Dudalina: coleção feminina de verão 2014

links patrocinados

Dudalina: coleção feminina de verão 2014

As mulheres estão cada vez mais conquistando o seu espaço no mercado de trabalho e também não abrem mão de produtos de qualidade e da feminilidade. Para atender desde as mais sérias e até as mais arrojadas, a Dudalina coleção feminina de verão 2014 está se lançando no mercado com uma nova proposta para a hora de se vestir.

Dudalina: coleção feminina de verão 2014

Dudalina: coleção feminina de verão 2014 Dudalina

Dudalina é um a marca brasileira que foi fundada no Estado de Santa Catarina e atualmente se destaca no mercado internacional de camisas de requinte. A empresa produz peças para o público masculino e feminino e sua especialidade são as camisas de luxo, feitas de materiais nobres e que oferecem muita qualidade e elegância para as pessoas que fazem seu uso.

O slogan da linha de camisas femininas da marca é “Para mulheres que decidem” e ressalta a importância da mulher, principalmente no mercado de trabalho, mas também na elegância do cotidiano. Investindo em diferentes modelos, golas, mangas e cores, a coleção feminina de verão 2014 Dudalina recebeu influências nas modas lançadas no continente europeu, principalmente na França.

Coleção feminina de verão 2014

As tendências da linha de camisas femininas da Dudalina

A Dudalina coleção feminina de verão 2014 foi inspirada principalmente nas últimas tendências da cidade de Paris, capital da França. Um dos produtos vendidos pela nova linha para o ano de 2014 são as clássicas camisas da cor branca, que são peça coringa para o guarda-roupa de qualquer mulher, mesmo as que não trabalham com roupas formais. As camisas brancas da coleção feminina de verão 2014 Dudalina podem ser usadas em qualquer ocasião além das formais, inclusive em situações casuais.

Verão 2014

As outras opções da Dudalina coleção feminina de verão 2014

A peça branca é um elemento chave para as mulheres, mas a Dudalina coleção feminina de verão 2014 também investiu nas camisas com cores e nas diversas estampas, que passam uma imagem séria, mas sem perder e feminilidade. Os desenhos geométricos, estampas de bolinhas, oncinha, flores, xadrez e listras aparecem, assim como as cores vermelho, jade, rosa, lilás, marrom, preto, amarelo, azul, salmão, coral e seus tons.

Os tecidos também possuem mais alternativas na coleção feminina de verão 2014 Dudalina além do algodão. As camisas podem ser fabricadas, por exemplo, em seda, cashmere, linho, cetim ou até em tecidos transparentes. Algumas camisas são bastante elegantes, com detalhes em renda, que ressaltam ainda mais a beleza das peças produzidas pela empresa catarinense.

Confira Dudalina: coleção feminina de verão 2014

As peças da Dudalina

A coleção feminina de verão 2014 Dudalina foi criada a partir das mais altas tecnologias de confecção de camisas e por isso são consideras luxuosas. Algumas peças fazem parte de uma linha de camisas que não amassam e, portanto, não precisam ser passadas. Isso dá muito mais praticidade para as mulheres que estão apressadas em seu dia a dia.

Além de vender a Dudalina coleção feminina de verão 2014, a marca também se dedica à criação de saias, blusas, calças e shorts, inclusive em outros tecidos, como o jeans. Vestidos também podem ser encontrados na nova linha de roupas da marca, feita para mulheres que decidem.

Pesquisar