Dudalina Camisas Masculinas 2013

links patrocinados

Dudalina camisas masculinas 2013

A moda sempre está presente nas mídias sociais e demais meio de comunicação massificada como, por exemplo, na televisão e revistas. Sendo assim todos são constantemente bombardeados com os itens que estarão em moda na próxima estação e pensando nisto a Dudalina fez sua coleção 2013 com foco nos homens que se dividem entre o trabalho e sua casa. A coleção foi apresentada tendo como local a Manhattan e os homens de negócio que amparados por todas as tecnologias gerenciam empresas e são também afetuosos em seu núcleo familiar.

Conheça mais sobre a história da Dudalina

Com a frase “Amor à camisa e às pessoas” já podemos conhecer um pouco mais sobre a história da marca Dudalina, que por sua vez produz camisas para homens e mulheres de gostos e histórias diversificadas.

Dudalina camisas masculinas 2013 Dudalina para homens

Criada por um casal empreendedor a Dudalina foi como um novo filho para mãe de família amorosa e empreendedora que já possuía seus 16 filhos. A Dudalina é uma empresa brasileira que possui marca no mercado de vestuário e suas peças são bastante conhecidas por todo o país, sendo utilizadas em programas de televisão como o Encontro com Fátima Bernardes e tantos outros. O nome DUDALINA deve-se ao nome do jovem casal que se casou em 1947 e desta união tiveram 16 filhos, Duda e Adelina compraram uma pequena loja pertencente aos pais de Adelina e depois de uma grande compra de tecidos realizada por Duda em São Paulo, Adelina resolveu transformar o tecido bruto em camisas e assim em 1957 conheceu-se a Dudalina. Em 1969 o casal acabou se mudando por razões pessoais para Blumenau e lá inaugurou uma nova sede da Dudalina, cinco anos depois o filho mais velho de Duda e Adelina assume a presidência da empresa. Em 1980 houve uma cheia que devastou a produção da Dudalina e a persistência dos gestores e funcionários acabou transformando a história da marca que é sucesso nos dias de hoje.

Moda masculina Dudalina

O homem moderno – conheça a marca Individual

Foi em 1987 que criaram a marca Individual, esta que representa o homem moderno que se divide em 10 para atender todas as suas necessidades pessoais e profissionais. Em 2006 aDudalina aderiu às vendas do varejo e fundou uma loja exclusiva que conta com todas as marcas da empresa: Individual, Dudalina Concept, Base e Dudalina. A marca é referência de elegância e consegue cativar todos os homens modernos que buscam conforto e beleza na mesma peça, sendo assim a marca atingiu em 2008 o número de 50 milhões de camisas produzidas e por este dado podemos corroborar o sucesso que a marca possui dentre os consumidores.

Coleção Dudalina 2013

Camisas masculinas – Coleção 2013

Se você se identificou com a marca Individual não pode deixar de conferir os lançamentos da coleção 2013. Amarca individual possui camisas de diversos tecidos e acabamentos, sendo assim é certeza que você irá encontrar uma camisa que seja do seu gosto. No site da Dudalina você encontrará os dados sobre as linhas presentes na marca Individual e sua melhor descrição.

Camisas masculinas Dudalina

Confira o site da marca Individual – Dudalina 2013

A marca Individual, presente na empresa Dudalina, possui um site próprio e lá você irá encontrar todas as informações sobre esta marca que é febre dentre os homens modernos. Neste site você terá uma visão melhor das peças da nova coleção lançada em 2013, encontrará também dados das lojas que vendem a marca e fotos dos anúncios da campanha contendo algumas peças da coleção.

Pesquisar