Dow Brasil: vagas de estágio 2015

links patrocinados

Estar ainda estudando no ensino superior não quer dizer nada, afinal, dá para começar a ter um bom currículo ainda no meio do seu curso. Como uma das dicas para aqueles que querem um bom programa, confira mais informações sobre o Dow Brasil: vagas de estágio 2015.

Sobre a empresa Dow e como trabalhar

 Dow Brasil: vagas de estágio 2015

 Dow Brasil: vagas de estágio 2015

The Dow Chemical Company – também chamada apenas de Dow – é uma empresa que, como o próprio nome diz, trabalha principalmente com a fabricação de produtos químicos e agropecuários, além de também atuar no setor de produção de plásticos. Como uma das companhias mais importantes desse setor, a Dow Brasil: vagas de estágio 2015 com certeza serão muito concorridas.

Fundada ainda no final do século XVIII, a multinacional está presente na vida de milhares de pessoas todos os dias e trabalhar em uma unidade dessas é um grande passo para o seu currículo. Sendo um programa feito para estudantes de vários cursos de graduação, saber mais sobre a Dow Brasil: vagas de estágio 2015 é essencial.

O que ocorre com a contratação na Dow Brasil: vagas de estágio 2015

O programa Dow Brasil: vagas de estágio 2015 sempre abre no segundo semestre do ano para o início do ano posterior, já que o processo se seleção tende a se estender por meses. Depois que a pessoa passa por todas as etapas e é selecionada para ser um dos integrantes da companhia e aprender com ela, ele então passa por um aprendizado de 6 meses.

Todos os estagiários acabam ganhando a oportunidade de ver como funciona o dia a dia de uma grande estrutura organizacional, sendo que a Dow Brasil: vagas de estágio 2015 ainda conta com palestras, dicas de liderança, treinamento individual e desenvolvimento de estratégias.

 Dow Brasil: vagas de estágio 2015

Pré-requisitos para se candidatar e cidades da empresa

É imprescindível que os interessados em se candidatar no Dow Brasil: vagas de estágio 2015 tenham o inglês em um nível já avançado, além de disponibilidade para morar próximo a uma das unidades da empresa, que fica localizada no estado de São Paulo. Guarujá, Pindamonhangaba, Jundiaí, Jacareí, Franco da Rocha e a própria capital paulista estão na lista.

Também tem que ter tempo para cumprir uma carga horária de 12 horas por semana, além de uma formação prevista no tempo disposto pelo edital da Dow Brasil: vagas de estágio 2015. Fique sempre de olho no site para ver quando o edital será disponibilizado, geralmente em setembro.

 Dow Brasil: vagas de estágio 2015

Cursos na Dow Brasil: vagas de estágio 2015

Estudantes de vários cursos podem e candidatar a Dow Brasil: vagas de estágio 2015, com destaque para os de Administração, Comunicação Social e Relações Internacionais na área de Humanas, além de Marketing, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção.

 Dow Brasil: vagas de estágio 2015

Como não poderia faltar nessa categoria, alunos que cursam Química e Engenharia Química são também elegíveis. Além de bolsa compatível com o que é disponível ao mercado, ainda há benefícios como vale alimentação e vale transporte, assistência médica, academia e seguro de vida.

Pesquisar