Demillus: catálogo 2015

links patrocinados

Demillus: catálogo 2015

A Demillus

Uma empresa fundada em 1947 no Rio de Janeiro, a Demillus coleciona vários prêmios e títulos importantes em sua longa história de produção de roupas íntimas femininas. Atualmente com três fábricas no Brasil, sendo uma delas na Paraíba e duas no Rio de Janeiro, a Demillus se orgulha de ser a maior empresa do ramo no país e exportar diversos itens para o mundo inteiro.

Com seu jeito inovador de se relacionar com funcionárias, clientes e revendedoras, a Demillus conseguiu crescer em tamanho sem perder a qualidade dos produtos, que são referencia em conforto, praticidade e beleza em todas as linhas e coleções. Além de produzir mais de 90 por cento das peças que vende, a Demillus está sempre de olho nos melhores materiais e tecidos do mundo inteiro para trazer às suas clientes o que há de melhor no mundo.

Coleção e catálogo 2015 Demillus

Demillus: catálogo 2015 Demillus

Primavera já chegou e o Verão logo estará mostrando sua cara para as brasileiras. Por isso o catálogo Demillus 2015 já está pronto para que as clientes da marca possam escolher suas peças com sua revendedora. A moda e as tendências mundiais não serão esquecidas por aqui. Por isso, estampas florais são as mais cotadas para ser a nova moda do Verão 2015.

Outras marcas já divulgaram suas peças e a Demillus não ficou para trás: a nova moda Primavera-Verão 2015 está disponível para vendas e além das estampas florais, traz peças já renomadas da marca, como as lingeries de renda, feitas sem costura. O conforto é o principal ponto das peças vendidas pela Demillus, por isso não podia faltar, mesmo nesta nova coleção.

Catálogo 2015

Onde e como adquirir peças do catálogo 2015 Demillus

As peças com cores vivas que demonstram leveza e liberdade do novo catálogo 2015 da Demillus podem ser adquiridas por meio das revendedoras espalhadas por todo o Brasil: são milhares de revendedoras que fazem atendimento personalizado, sem que a cliente precise sair de casa.

Outras formas de encontrar os produtos Demillus são as lojas da marca localizadas em Shoppings e nos principais pontos de comércios de várias cidades, também em todo o país. E por fim, para quem já está na modernidade e prefere fazer tudo pela internet, é possível encontrar os produtos do catálogo 2015 Demillus em lojas virtuais especializadas em roupas íntimas.

Demillus: produtos

Estampas florais

As estampas florais estão em peças de roupas de marcas famosas no mundo inteiro e já foram mostradas em desfiles de moda no Brasil, inclusive na São Paulo Fashion Week. Acompanhando todas as tendências e de olho nas principais novidades do ramo, a Demillus investiu e continuará investindo para que suas clientes vistam sempre peças que estejam de acordo com a atualidade.
Neste caso, nada mais correto do que trazer a tendência das estampas florais para toda a linha da empresa. É muito fácil combinar as peças com estampas florais e os biquínis são ótimos para serem usados na praia ou no clube.

Demillus: catálogo 2015 - saiba mais

A importância da mulher para a Demillus

Desde 1947, quando foi fundada, a Demillus trabalha não só para oferecer produtos de qualidade para as mulheres. A empresa deseja que todas as mulheres se sintam importantes, valorizadas, coisas que ninguém deu muita atenção até esta época. A Demillus revolucionou a forma como as empresas se relacionam com suas clientes.

Isso fez com que, em 1995, a empresa fosse considerada uma das 15 maiores empresas de seu ramo de atuação no Brasil. E mesmo depois de tanto tempo a Demillus ainda conquista suas clientes, fato que a torna não só uma fornecedora de lingeries, mas sim uma amiga verdadeira para a mulher.

Pesquisar