Decoração de verão 2014

links patrocinados

Decoração de verão 2014

Não são somente as roupas, calçados e acessórios que possuem tendências, já que a casa também pode estar inserida dentro da moda. Confira algumas das dicas de Decoração de verão 2014.

Decoração de verão 2014: a novidade do preto e branco para a casa

Decoração de verão 2014 Conheça a Decoração de verão 2014

Encontrada também nas passarelas das maiores grifes de moda, uma das tendências de Decoração de verão 2014 que veio direto dos desfiles é a aposta do preto e branco. A combinação entre as cores é clássica e confere ainda mais sofisticação aos móveis e objetos, como por todo o cômodo no geral. Entre as estampas, a que mais aparece é a de listras, utilizadas tanto na horizontal quanto na vertical, assim como os desenhos retros e geométricos.

Entre as dicas de Decoração de verão 2014 para ingressar nessa moda da casa é investir em capas de almofadas, quadros, vasos, tapetes, toalhas, colchas, fronhas, molduras de espelhos, abajures relógios, luminárias e outros objetos que possam ser facilmente adaptáveis pela casa. A forma de distribuição das cores não precisa ser uniforme, já que essa moda não segue um padrão, especificamente.

Decoração de verão

As tendências das cores na decoração da residência

Em um contraste bastante grande com a moda que combina o preto e o branco, outra Decoração de verão 2014 que pode ser adaptada para a casa de cada um é a utilização de tons bastante vibrantes. A preferência recai ainda sobre as cores quentes, como o vermelho, amarelo e laranja, mais ainda com opções em azul, rosa, dourado e outros tons.

Para os mais ousados, além dos simples objetos de decoração é ainda possível investir nas pinturas de parede, poltronas, móveis, cortinas, bancadas e até em papeis de parede. Os desenhos e cores podem ser de acordo com o gosto de cada um. Na Decoração de verão 2014 ainda é possível fazer arranjos de flores que também passam a fazer parte dos enfeites que estão nos cômodos da residência. Até os próprios livros nas estantes podem fazer parte da nova moda da estação.

Confira a Decoração de verão 2014

Objetos de Decoração de verão 2014

Como já dito, na Decoração de verão 2014 está bastante em alta os padrões geométricos e simétricos, tanto nas estampas e pinturas quanto nos próprios objetos da casa. As curvas bem delineadas, assim como os objetos quadrados, retangulares, cúbicos e com outras formas são bastante tendência para fazer a moda de cada local.

Esse tipo de design nos móveis de madeira e outros materiais pode ser encontrado em vários tipos de lojas, mas os modelos se sobressaem principalmente em lojas especialidades em móveis planejados, por exemplo, que estão mais em dia com as modas da Decoração de verão 2014. Entretanto, com uma boa lapidada no mercado é possível ainda encontrar móveis desse tipo em lojas de departamento e até em estabelecimentos de móveis usados.

Decoração de verão 2014 - saiba mais

Personalizar a própria decoração

Quem não encontrar os móveis ou objetos com as melhores tendências de cores da Decoração de verão 2014, pode ainda mandar reformar móveis antigos e pintá-los com a cor até desenho desejado. Assim, se terá um móvel único e personalizado. O mesmo ainda pode ser feito com objetos.

Pesquisar