Danone: Programa Jovem Aprendiz 2014

links patrocinados

Danone: Programa Jovem Aprendiz 2014

O Programa Jovem Aprendiz é voltado para jovens com idades entre 14 e 24 anos, regularmente matriculados em cursos de aprendizado profissional. O Programa é uma ação conjunta entre o Ministério do Emprego, o MTE, e o Ministério do Trabalho.

Confira mais

Danone: Programa Jovem Aprendiz 2014 Danone

Danone: Programa Jovem Aprendiz 2014: a lei determina que empresas de grande e de médio porte, contratem os jovens a fim de promoverem a capacitação profissional. O número de contratados varia de acordo com a cota estabelecida, vale ressaltar que o número de Jovens Aprendizes depende diretamente do número de funcionários efetivos na empresa (5 a 15%).
Já para empresas de pequeno porte e microempresas, a contratação é facultativa.
A carga horária de trabalho varia de acordo com o programo do curso. Para alunos que cursam o ensino fundamental a carga horária deve ser de 6 horas diárias.

Programa Jovem Aprendiz 2014

Danone

A empresa Danone foi fundada há quase cem anos e atualmente tem sede na França, mais precisamente em Paris. O grupo é extremamente conhecido no mundo pela venda de produtos lácteos, principalmente pela produção de iogurtes, mas também está presente no mercado de bebidas e de nutrição infantil.
Atualmente, o grupo Danone está entre as 70 marcas mais valiosas do mundo, e ainda está presente em mais de 100 países.

Apesar de ter sido fundada em 1919, a empresa começou a funcionar no Brasil apenas na década de 70, quando lançou um iogurte com polpa de frutas, o primeiro da categoria. O lançamento alcançou sucesso em pouquíssimo tempo, e a produção que no início era de apenas 6 mil unidades aumentou para 24 mil potes produzidos por hora. A fábrica da Danone está localizada em Minas Gerais, na cidade de Poços de Caldas, enquanto sua matriz se localiza em São Paulo.

Danone: Programa Jovem Aprendiz

Danone: Programa Jovem Aprendiz 2014

Para o próximo ano, a Danone abre diversas vagas no Programa Jovem Aprendiz, visando o capacitação e a inclusão dos jovens no mercado de trabalho.
Este programa é uma parceria da Danone, com o Centro de Integração Empresa Escola, o CIEE. São diversas oportunidades em todas as áreas de cursos de graduação e de ensino médio técnico.
Através deste programa, jovens de 14 a 24 anos, terão a oportunidade de se adaptarem à realidade profissional e ainda desenvolver diversas habilidades empresarias.

Além da idade entre 14 e 24 anos, o candidato a Jovem Aprendiz precisa estar regularmente matriculado no curso técnico ou então no ensino médio.

Danone: Programa Jovem Aprendiz 2014 - saiba mais

Como concorrer às vagas da Danone: Programa Jovem Aprendiz 2014

Para isso, basta estar cadastrado no site do Centro de Integração Empresa Escola, o CIEE. São diversas oportunidades em todas as áreas de cursos técnico e de ensino médio.
Para saber mais sobre as oportunidades oferecidas pela empresa Danone e informações sobre o processo seletivo acesse o site Jovem Aprendiz Danone, do CIEE ou então o site do ESPRO.
Para preencher estas vagas, os candidatos precisam ser comprometidos e precisam demonstrar vontade para realizar as atividades solicitadas com entusiamo e com o máximo de perfeição.
Fique atento também para as futuras oportunidades da empresa.

Pesquisar