Danone: programa de trainee 2014

links patrocinados

Danone: programa de trainee 2014

Com sede na capital francesa, Paris, a Danone é uma multinacional do setor alimentício que está presente em muitas partes do mundo com seus produtos. A fundação da primeira fábrica da Danone, criação de Isaac Carasso, se deu em Barcelona, na Espanha. A ideia inicial era uma pequena fábrica de iogurte, e hoje, a empresa já se consolidou no mundo inteiro tendo como produtos principais os três seguintes: lácteos (a Danone é líder mundial nesse segmento), bebidas (a água da Danone é também uma das mais conhecidas no mundo todo, estando como vice-lider no mercado) e a nutrição infantil, que é o que já faz parte de uma das missões da empresa.

Dependendo do país em que a marca se encontra, a segmentação que é feita na escolha do mix de produtos a serem distribuídos para aquela região, leva em consideração as preferencias, costumes e culturas do local. Isso também faz com que a marca seja um sucesso mundial.

Danone: programa de trainee 2014

Danone: programa de trainee 2014 Danone

Anualmente, várias empresas abrem vagas para novos talentos, levando em consideração os jovens estudantes que ainda estão na graduação, e também os jovens que se formaram em um curto período de tempo. Para esse segundo grupo, o programa existente é o de trainee. Esse tipo de vaga tem como objetivo oferecer ao recém-formado experiências em diferentes setores de uma grande empresa.

Programa de trainee 2014

Danone: programa de trainee 2014 – saiba mais

A Danone já divulgou o programa de trainee 2014. Alguns pré-requisitos são determinados quando se trata de participantes do processo seletivo, como a pessoa ter se formado em determinado período de tempo, ter fluência em algum outro idioma além do português. A duração do programa da Danone é de dois anos, podendo ter alterações dependendo do programa, do ano, e da necessidade da empresa.

O processo seletivo geralmente é feito através de sites especializados com um sistema que comporta provas, testes e a comunicação entre a empresa que está oferecendo a vaga, e os candidatos participantes.

Trainee 2014

Trainees

O maior benefício para quem sai da graduação e tem a oportunidade de entrar em um programa de trainee como o que é oferecido pela Danone e outras grandes empresas, é o de poder experimentar o dia a dia em diferentes setores. É nesse momento que o profissional começa a formar seus valores de carreira, suas preferências, e até definições de como poderá ser o futuro.

Trabalhe na Danone

Pensando na carreira

Ao entrar em um programa de trainees, os recém-formados podem ver de perto como funciona uma grande empresa e todos os seus setores, funcionários envolvidos em cada setor e é claro, o modo de convívio entre as pessoas, que é um fator muito determinante para a consolidação ou não de um profissional em determinada empresa.
Os recursos humanos são, afinal, o maior tesouro das empresas, e é fato que educando o profissional e mostrando a ele quais são as melhores maneiras de agir em determinadas situações. Isso, com certeza, fará a diferença no futuro profissional.

Pesquisar