Danone: programa de estágio de férias 2013

links patrocinados

Danone: programa de estágio de férias 2013

Um bom programa para as férias 2013 é o programa de estágio da Danone, já que esta é mais uma oportunidade aos universitários, e melhor: na época de férias!
Esse é mais um dos programas recentes da empresa, visando à interatividade e inclusão dos jovens no mercado de trabalho. O programa de estágio de férias 2013 da Danone funciona da seguinte forma: os selecionados – que devem estar cursando o primeiro ou o segundo ano do curso – devem passar o período de suas férias adquirindo conhecimento na Danone, não é o máximo?

Danone: programa de estágio de férias 2013 – saiba mais

Danone: programa de estágio de férias 2013 Danone

Uma das vantagens para os estudantes, das diversas áreas de estudo, é que eles não precisam conciliar o período da faculdade com o trabalho, podendo se dedicar exclusivamente ao programa de estágio de férias 2013 da Danone!
A Danone realizará o programa de estágio de férias 2013 em janeiro de 2014, mês na qual os universitários estão de férias na faculdade. Sendo assim, bate-papos, treinamentos e diversas apresentações ajudarão os estudantes universitários de diversas áreas de ensino a presenciarem e começarem a entender o mundo profissional.
Ademais, os selecionados para participar do programa de estágio de férias 2013 da Danone produzirão um projeto multidisciplinar durante os 30 dias, o que também poderá contar pontos futuramente no currículo!

Programa de estágio de férias 2013

Pré-requisitos para participar

Por ser uma proposta ainda recente e diferenciada, o programa de estágio de férias 2013 da Danone selecionará 30 candidatos que estejam cursando entre o primeiro e segundo ano, ou seja, até o quarto período do curso (incluindo várias áreas de conhecimento!).

Como trabalhar na Danone

Por que trabalhar numa grande empresa como a Danone?

Hoje em dia, se destacar no mercado de trabalho não é uma das tarefas mais simples. Pequenos estágios, trabalhos voluntários ou até mesmo pequenos cursos e palestras que assistimos se tornam fundamentais para dar aquela incrementada que faltava no currículo. Não se esqueça também de que cursos de línguas contam muitos pontos.
Sendo assim, o programa de estágio de férias 2013 da Danone é uma boa oportunidade para começar a se destacar, além de que, o estágio não é nada mais nada menos do que numa das maiores empresas de iogurtes de todo o mundo.
Além disso, a Danone também tem o programa regular de trainee, que acontece anualmente, e começar no programa de férias 2013 da Danone com certeza já abre portas para um futuro promissor na empresa, o que acha?
Portanto, não se esqueça de que os 30 dias que você passar no programa de estágio de férias de 2013 pode se tornar 18 ou 24 meses realizando estágio em diversas áreas numa das empresas mais reconhecidas do Brasil.

Conheça a Danone: programa de estágio de férias 2013

Inscrições programa de estágio de férias 2013 da Danone

Para realizar a sua inscrição e tentar participar do programa de estágio de férias 2013 da Danone, a empresa criou uma seleção diferenciada. Os candidatos devem entrar no site eureca.me, se cadastrar e começar a participar dos desafios que lá foram propostos pelo pessoal da Danone. Use toda a sua criatividade e boa sorte no programa de estágio de férias 2013 da Danone!

Pesquisar