Dança dos Famosos Edição 2014

links patrocinados

Dança dos Famosos Edição 2014

Quem gosta de ver as celebridades passando por poucas em boas para agradar o jurado e o público não deve deixar e acompanhar a nova Dança dos Famosos Edição 2014.

Sobre o quadro Dança dos Famosos, da Globo

Dança dos Famosos Edição 2014 Conheça a Dança dos Famosos Edição 2014

Dança dos Famosos é um quadro exibido uma vez por semana durante o programa do Domingão do Faustão, na emissora da Globo. Sua primeira edição ocorre no ano de 2005, com Karina Bacchi sendo a campeã, mas nomes como Rodrigo Hilbert, Christiane Torloni, Fernanda Souza e Carol Castro também compõe a lista de vencedores. A nova Dança dos Famosos Edição 2014 promete as mesmas emoções de seus anos anteriores.

Dança dos Famosos

Dança dos Famosos Edição 2014: confira quais são os 12 participantes

Já estando em seu 11° ano consecutivo de exibição, o novo Dança dos Famosos Edição 2014 vai contar com vários artistas queridos. Entre as mulheres, o destaque recai sobre a cantora Anitta e as atrizes Giovanna Ewbank, Juliana Paiva, Paloma Bernardi, Vanessa Gerbelli e Lucélia Santos fechando com chave de ouro no time feminino.

Já entre os homens estão o ex-jogador de vôlei Giba, o cantor Lucas Lucco, Anderson Di Rizzi, Luis Carlos Miele, além dos atores Marcello Mello Jr e Bruno Gissoni, que recentemente trabalharam na novela Em Família. Dessa forma, o grupo com os 23 participantes da nova Dança dos Famosos Edição 2014 está formada.

Dança dos Famosos  2014

Como é realizada a competição da Dança dos Famosos

A Dança dos Famosos Edição 2014 vai funcionar praticamente da mesma forma como em seus anos anteriores. Os participantes possuem um tempo para ensaiar um ritmo dado pela produção e devem se apresentar ao vivo no palco do Domingão do Faustão. Entre eles pode star o samba, funk, tango, valsa, entre outros.Um time de jurados técnicos e artísticos avaliam a performance e conferem uma nota que vai de 0 a 10, sendo que a bancada sempre muda.

Ainda não se sabe ao certo qual será o júri fixo que vai acompanhar os integrantes da Dança dos Famosos Edição 2014 até o final, mas especialistas na área são sempre a escolha certa. Mas a plateia também tem voz e ajudam no processo de fazer o ranking dos casais. Cada artista faz par com um coreografo e dançarino, sendo que o casal menos pontuado na tarde é eliminado da competição até que só reste um.

Dança dos Famosos Edição 2014 - saiba mais

Dança dos Famosos Edição 2014: inspiração do quadro

A Dança dos Famosos Edição 2014 vai ser transmitida para todo o país em TV aberta pela rede Globo, mas a inspiração para quadro não é brasileira. O show de talentos é inspirado no programa britânico Strictly Come Dancing, que também ocorre entre celebridades do país.

Vale lembrar ainda que depois de 4 eliminações há uma repescagem e a esperança de voltar para o programa e continuar na disputa pelo primeiro lugar. Basta esperar e assistir todos os domingos para saber quem será o grande ganhador da Dança dos Famosos Edição 2014. E você, para quem vai torcer nessa competição?

Pesquisar