Dakota 2014

links patrocinados

Dakota 2014

Toda mulher é apaixonada por calçados. No inverno, a vez é das botas, mas no verão o sucesso fica por conta das sandálias, dos saltos altos e do charme das rasteirinhas. Levando em conta que muitas mulheres se preparam para escolher a sandália que será a companheira do verão, vamos apresentar aqui as grandes novidades da Dakota 2014.

A coleção Dakota 2014 promete ser um sucesso para o próximo verão. A marca sempre traz novidades que encantam as mulheres brasileiras, e com a linha de calçados de 2014 não será diferente.

A Dakota 2014 lançou uma campanha de marketing com o slogan “Ser linda é ser feliz”. A marca tenta transmitir uma mensagem de confiança, beleza e felicidade. Os lançamentos de calçados para o próximo ano prometem brilhar no verão do ano que vem.

A Dakota 2014 aposta na e?xuberância, nas estampas florais e tropicais e em muitas estampas para garantir o sucesso da próxima linha de sandálias. As tendências de animal print, com onça e cobra, também estarão em alta.

As sandálias terão muitos detalhes em metais e cores muito vivas. Entre os materiais utilizados na nova coleção podemos destacar os couros, materiais rústicos, cordas, camurça, babados e metais envelhecidos.

Os modelos da Dakota 2014 contam com anabelas, peep toes, sandálias com salto grosso e sandálias gladiadoras. A coleção promete agradar a mulheres de todos os estilos, todos os gostos e todos os bolsos.

Por enquanto, muitas lojas ainda estão com a antiga coleção Dakota do inverno 2013, mas, em breve, todas estarão expondo os novos calçados da coleção Dakota 2014. O conceito “Ser linda é ser feliz” deve vir com tudo no próximo verão.

Coleção Dakota 2014

Dakota 2014 Dakota 2013

Coleção Dakota 2014 vem inspirada no Tropicalismo, no sobrenatural e na nostalgia. A marca vai lançar novos modelos de sapatilhas, sandálias de saltos altos e médios e rasteirinhas.

A Dakota 2014 tem muitas estampas florais e tropicais, além de cores vibrantes, com destaque para o vermelho, o rosa e o verde.

Dakota 2014 - saiba mais

Tema Coleção Dakota 2014

O tema principal da coleção Dakota 2014 é a Nostalgia. Alguns calçados da nova coleção fazem referência ao passado. Muitos calçados têm detalhes vazados, brilhos, pedrarias e acabamento envernizado.

A coleção deve ser um verdadeiro sucesso no próximo verão. Nenhuma mulher vai resistir às belezas das sandálias Dakota 2014.

Calçados Dakota 2014

Calçados da Coleção Dakota 2014

Os principais modelos da nova coleção Dakota 2014 são as anabelas, as ankle boots, as sandálias, as salomés, as sandálias gladiadoras, os huaraches, os peep toes e as mary janes.

Dakota 2014 - onde comprar

Onde comprar

A coleção Dakota 2014 está disponível para compra online pelo site oficial da Dakota, ou em várias lojas espalhadas pelo Brasil, entre elas Oscar Calçados, Lojas Marisa, Kallan, Terê Calçados, Shoebiz, Dafiti e Azul Calçados.

Fique ligado nas propagandas da marca e nas vitrines das lojas. Não deixe de conferir as novidades da coleção de verão Dakota 2014.

Você não vai querer perder a oportunidade de ter uma sandália Dakota no seu figurino de 2014. Afinal, ser linda é ser feliz!

Pesquisar