Dakota 2012

links patrocinados

Dakota 2012

Dakota 2012

A Dakota é uma marca de origem gaúcha, com sede mais especificamente na cidade de Nova Petrópolis. Na página oficial, é possível conferir o catálogo completo da coleção atual, bem como ver dicas sobre qual a melhor forma de combinar os seus sapatos com os modelitos da estação. No site, a Dakota oferece informações sobre o jeito adequado de se limpar os calçados, como com escovas macias ou panos secos ou úmidos, é preciso evitar o contato direto com o sol ou o calor, dando preferência para secar na sombra. Infelizmente, não é possível comprar através do site oficial, entretanto está disponibilizado lá a seção “onde comprar”, para que você encontre a loja mais perto de você.

A Dakota está presente em todos os vinte e sete estados brasileiros, sendo que são promovidas algumas lojas que vendem calçados online e incluem as coleções da Dakota, como é o caso das marcas Passarela, Shoe Biz, Dafiti, Andaraki, Zariff, Lojas Silva, entre outras. No site, também é possível fazer contato com a marca ou ainda com representantes na sua cidade para iniciar a venda na sua loja ou então você mesmo se tornar um vendedor independente, representando a Dakota para o comércio local. No caso de qualquer outra dúvida, há o formulário online, onde você preenche alguns dados básicos em uma ficha e manda a sua pergunta, que deve ser respondida em menos de setenta e duas horas.

A produção da Dakota incluem os seguintes modelos de sapato: anabela, botas, slipper, tênis, sapatilha, salto alto, scarpin, peep toes, open boots, salto baixo, salto médio, mocassim e amortecedor. Na seção Vitrine do site, você confere como combinar os calçados exibidos com diferentes tipos de roupas, desde calças e casacos até blusinhas, bem como os detalhes e acessórios. Atualmente, algumas das tendências incluem: tons em terra, crochês, tricôs e bordados, cores fortes, elementos exóticos apenas para dar uma quebrada no look, caso prefira uma imagem mais clean, escolha tons de nude e os acessórios mais simples possíveis.

Mais informações

A coleção 2012 da Dakota inclui estampas em oncinha, cores metalizadas, saltos com corda ou então coloridos, amarrações, além dos detalhes clássicos como flores e laços na ponta do sapato. As cores e texturas são bem variadas, provavelmente agradando a todos os gostos femininos. A Dakota também oferece muitas opções com relação ao tamanho dos sapatos, levando em consideração todos os pés femininos: do número trinta e três até o trinta e nove, também incluindo o número quarenta em alguns modelos.

O site da Dakota também possui ligação com as redes sociais, mais especificamente o Twitter, o Facebook, o Youtube e o Vimeo, além do Orkut. Em todas elas, rola a postagem de conteúdo e novidades diretamente para os usuários interessados, promovendo produtos especiais, promoções, divulgando as propagandas e aumentando o público que está por dentro dos lançamentos. No Facebook, por exemplo, são mais de cinqüenta e quatro mil pessoas que curtem a marca. No Twitter, são quase dez mil seguidores e uma atualização diária.

<2>Fotos

Dakota 2012Dakota 2012
Modelos da Dakota 2012Modelos da Dakota 2012
DakotaDakota

Pesquisar