Dafra – modelos de motos 2014

links patrocinados

Dafra – modelos de motos 2014

A utilização de motos para trafegar durante o dia é uma ótima opção atualmente, pois os centros urbanos estão cada vez mais cheios de automóveis, o que dificulta a mobilidade urbana, pois não há espaço para estacionar muito menos para andar de forma rápida.

Moto: Vantagens

Dafra – modelos de motos 2014 Motos Dafra

Se você precisa cruzar pontos distantes da sua cidade em um curto período de tempo, como do trabalho para a faculdade, a opção que apresenta melhor custo benefício é a utilização de motos, estas, além de serem economicamente mais viáveis, pois o seu rendimento é maior, são capazes de atingir o dobro de velocidade nas avenidas congestionadas, pois há a mobilidade de ultrapassagem por locais onde muitas vezes, um carro não passaria.

Modelos de motos

Moto: um automóvel perigoso

Não há dúvidas que aquela velha afirmação “na moto você é o seu próprio para-choque” é uma frase válida. O motorista de uma moto tem apenas o seu capacete como proteção, o que muitas vezes não é o suficiente, pois a moto, por ser um móvel leve e também por ser inteiramente aberta, (o efeito da reação de uma batida arremessa uma pessoa para frente devido a capacidade que os corpos têm de se manterem em movimento), ela é capaz de fazer com que o piloto voe, fazendo com que este seja jogado a distâncias consideráveis.
Portanto, e imprescindível que uma pessoa disposta a dirigir uma moto esteja ciente dos seus atos, respeitando as leis vigentes no trânsito e agindo de forma concisa, visto que a sua vida estará sendo posta em risco.

Modelos 2014 para motos

A Dafra Motos

A Dafra Motos é uma instituição inteiramente brasileira, com pensamentos e atitudes joviais capazes de obter destaque no mercado de motos em todo o país. Com apenas cinco anos de existência, Dafra Motos já é o maior mercado concessionário de toda a América Latina. O grupo em si, está presente há mais de três décadas em território nacional, atuando em todas as áreas automobilísticas do país. A empresa em um todo possui cerca de 500 funcionários, resultando na fabricação de mais de 300 mil motos por ano.
Sendo assim, a Dafra Motos é uma empresa responsável que sabe da sua importância no mercado de motocicletas do Brasil, atuando com transparência e eficiência na prestação de serviço no âmbito das motocicletas. A principal preocupação da empresa é a segurança de seus colaboradores e clientes, visto isso, a Dafra Motos toma todas as providência para capacitar os seus funcionários, tornado-os os melhores do ramo.

Dafra motos 2014

Dafra – Modelos de Motos 2014

Os Modelos de Moto 2014 da Dafra são: Horizon 250, Roadwin 250R, Next 250, Citycom 300i, Smart 125, Smart Joy 125, Riva 150, Riva Cargo, Apache 150, Speed 150, Kansas 150, Zig+, Super 100, Super 50 e Zig 50 com Baú. Destre estes, certamente um suprirá as suas expectativas. Acesse o site da Dafra Motos e se entere de todas as novidades, forma de pagamento e modelos novos, este conta com uma sessão de atendimento ao consumidor capaz de suprir qualquer dúvida restante.

Pesquisar