Cursos gratuitos de hotelaria no RJ em 2013

links patrocinados

Cursos gratuitos de hotelaria no RJ em 2013

Cursos gratuitos de hotelaria no RJ em 2013

A busca por um emprego que dê boas condições para que possam adquirir bens materiais e suprir suas necessidades, uma vez que é importante ter uma fonte de renda para esta finalidade. A rede hoteleira no Brasil é uma área emergente para a composição da renda nacional e os números só tendem a crescer, pois com a Copa das Confederações e as Olimpíadas que serão realizadas em território brasileiro têm aumentado os investimentos no país.

Cursos para a capacitação na área hoteleira

Se você sempre sonhou em se profissionalizar e trabalhar na área de hotelaria é importante verificar o que os Hotéis exigem na hora da contratação, sendo que os trabalhadores que contam com ensino superior na área e cursos de idiomas tem a chance de ganhar um salário maior do que aqueles que contam apenas com o ensino básico. Se você ainda não possui cursos e mesmo assim se interessa pela área é importante que desde já foque em seu objetivo, que no caso seria ter um trabalho em uma grande rede de hotéis pelo país, depois de ter sua meta estabelecida é importante que verifique o que precisa fazer para conseguir o tão sonhado emprego em um hotel.

Cursos oferecidos pela rede de hotel Windsor

Cursos gratuitos oferecidos no Rio de Janeiro pela Rede de Hotéis Windsor

No Rio de Janeiro a rede de hotéis Windsor oferece aos interessados c ursos gratuitos de hotelaria. Estes cursos de capacitação serão oferecidos em parceria da rede de hotéis junto com a Prefeitura do Rio de Janeiro e busca profissionalizar trabalhadores que antes não contavam com este ensino técnico em qualquer área. As aulas e cursos serão ministrados em São Conrado pela Escola de Hotelaria do Centro de Cidadania Rinaldo de Lamare, ao todo serão oferecidas 150 vagas nos cursos de capacitação para a área hoteleira e os candidatos deverão estar cursando o ensino médio regular ou já ter concluído o ensino médio, possuir documento de identidade, CPF, comprovantes de escolaridade e de residência.

Cursos gratuitos de hotelaria em 2013

Este ano foram liberadas 150 vagas no total, sendo que serão 30 alunos em cada turma, uma vez que serão capacitados trabalhadores em diversas áreas do hotel. As vagas são destinadas para pessoas de baixa renda e que tenham a intenção de se profissionalizar e seguir carreira na área, uma vez que além do ensino técnico que os cursos abordarão também serão ministradas aulas de português e inglês que terão a ajuda do setor responsável da UFRJ, Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Curso de hotelaria gratuito - RJ

Cursos gratuitos de Hotelaria em 2013 no Rio de Janeiro

Os cursos de capacitação ofertados pela rede Windor Hotéis não será realizado apenas este ano, mas sim, há a previsão de formar mais de 700 trabalhadores na área hoteleira ao longo dos anos. As inscrições para os cursos em 2013 encerraram-se no dia 1º de abril de 2013, mas se esta área lhe interessa fique atento as novidades sobre estes cursos. Nos cursos ministrados em parceria da Prefeitura do Rio de Janeiro e dos hotéis Windsor os alunos ganhariam todo o material didático, uniformes, lanche e contariam com um serviço de transporte. Contudo, existem diversos locais em que são ofertados cursos técnicos e de profissionalização na área assim como cursos de graduação e à distância. Se você gosta desta área de atuação procure se informar e se capacitar porque com toda a atenção que o Brasil está ganhando por conta das competições esta área é uma das áreas que mais vai precisar de trabalhadores capacitados.

Capacitação em hotelaria no RJ Hotelaria- curso gratuito

Pesquisar