Cursos grátis online SESI 2014

links patrocinados

Cursos grátis online SESI 2014

Com o intuito de atingir a um número cada vez maior de público, o Serviço Social da Indústria criou os Cursos grátis online SESI 2014. Utilizando da plataforma online disponibilizada, os candidatos a fazer as aulas podem criar sua própria jornada de estudo, recebendo um certificado de conclusão ao final do mesmo. Confira mais informações sobre como e onde se inscrever para fazer as aulas profissionalizantes e de conhecimento.

Sobre o SESI e sua oferta de cursos à distância

Cursos grátis online SESI 2014 Cursos grátis online SESI 2014 - saiba mas

Instituição SESI (Serviço Social da Indústria) foi oficialmente fundada em meados na década de 40 no Brasil e se caracteriza por ser uma entidade de caráter privado. Muitos cursos gratuitos são oferecidos pela mesma, especialmente aqueles que possuem o objetivo de formar o individuo profissionalmente para diversas atividades de mercado. As aulas podem ser feitas pelos alunos de forma presencial ou ainda por meio dos Cursos grátis online SESI 2014.

Ter mais um diploma no currículo nunca é demais para quem quer sempre evoluir. Pessoas que já trabalham na área da indústria ainda podem se inscrever para um dos Cursos grátis online SESI 2014. Esse tipo de modalidade de estudo à distância é essencial para as pessoas que não podem se locomover até das unidades do SESI todas as semanas, podendo assim, criar os seus próprios horários ou que ainda não possuem condições de pagamento.

Confira os Cursos grátis online SESI 2014

Exemplos de Cursos grátis online SESI 2014

Alguns exemplos de Cursos grátis online SESI 2014 que são oferecidos aos cidadãos são sobre Conservação da Voz, mostrando os devidos cuidados que os profissionais que usam a voz devem ter ao utilizar sua ferramenta de trabalho, O Empresário do Terceiro Milênio, mostrando medidas que podem ser tomadas por empresários de micro à média empresas e também de Setor de Saneamento, mostrando mais sobre escoramento, sinalização necessária e atividades feitas com o elemento cloro gasoso.

Outros Cursos grátis online SESI 2014 que ainda podem ser feitos sem nenhum tipo de custo são os ligados à Indústria Têxtil e Vestuário, Indústria Moveleira, Gráfico de Jogos, Equipamentos de Segurança e Comunicação Escrita. Algumas aulas ainda oferecem conhecimentos sobre doenças e assuntos relacionados à saúde como sobre Osteoporose, Artrose, Educação Nutricional, Prevenção do Câncer de Mama, Uso de Remédios e Métodos Contraceptivos.

Conheça os Cursos grátis online SESI 2014

Como se inscrever na aula desejada

Depois de dar uma olhada em todos os Cursos grátis online SESI 2014 oferecidos pela entidade é preciso escolher as aulas que deseja fazer. Perceba quais são os cursos que possuem preço de R$ 0,00 escrito ao lado e adicione ao carrinho. Depois de finalizar o processo de escolha é preciso que o interessado faça seu login no site do Sesi do Paraná ou ainda cadastre uma conta.

Cursos grátis online SESI

Recebendo o certificado dos Cursos grátis online SESI 2014

Para receber o certifica de conclusão do curso, os alunos dos Cursos grátis online SESI 2014 precisam passam pelas aulas com pelo menos 70% de aproveitamento. Existe ainda um período estipulado para terminar o mesmo, ficando sem o diploma quem não cumprir a data correta. Cada pessoa recebe acesso a seus Cursos grátis online SESI 2014 no site da própria entidade, sendo que a instituição também oferece outras aulas pagas.

Pesquisar