Cursos Faetec Bom Jardim 2013

links patrocinados

Cursos Faetec Bom Jardim 2013

Cursos Faetec Bom Jardim 2013

A Fundação de Apoio as Escolas Técnicas foi criada pelo governo do Rio de Janeiro em 1997 para atender a demanda de profissionais especializados e que estavam em falta no mercado. Atualmente são selecionados centenas de jovens para preencher as vagas da Faetec que são disponibilizadas em dezenas de unidades espalhadas por todo o estado.

Faetec seleciona jovens e adultos para as turmas de cursos nos mais diversos níveis de educação

O sistema de seleção dos jovens é feito por sorteio, sendo que os mesmos deverão estar com a inscrição preenchida corretamente. Para a seleção do início de 2013 a Faetec liberou milhares de vagas em todos os níveis de ensino e para participar o estudante deverá ter mais que 15 anos e ter completado o ensino fundamental. As inscrições aconteceram na segunda quinzena de janeiro e foram finalizadas no último dia do mês.

Como todas as seleções é obrigação dos candidatos ficarem atentos às informações divulgadas no edital do processo seletivo como as datas de inscrição, matrícula e quando irá sair os nomes que irão preencher as vagas ociosas.

Cursos Faetec

O resultado da seleção para os cursos ministrados nas unidades Faetec no Rio de Janeiro

O resultado foi divulgado no início de fevereiro e as matrículas foram realizadas na semana que antecede o canaval. Foram permitidas até 3 inscrições por CPF, sendo que os estudantes poderiam se inscrever em até 3 cursos diferentes. Os cursos são ministrados nas unidades Faetec e buscam fornecer conhecimento teórico e prático nas mais diversas áreas de atuação e que estão deficitárias de trabalhadores especializados como em estética e nas áreas de comunicação e correlatos. As inscrições aconteceram apenas pela internet e se o candidato não tivesse acesso a ela poderia realizar sua inscrição em uma das unidades Faetec.

Cursos e informações sobre as aulas ministradas nas unidades Faetec no município de Bom Retiro

O grande investimento das Fundações de Apoio as Escolas Técnicas que está iniciando em 2013 são os cursos de profissionalização dos jovens e adolescentes visando a criação de trabalhos no período entre a Copa das Confederações e as Olimpíadas. No site do Município do Bom Retiro estão sendo divulgadas as quantidades de vagas ofertadas em casa área e outras informações sobre a seleção dos estudantes que terão a oportunidade de serem alunos destes cursos profissionalizantes.

Faetec Bom Jardim

Mais informações sobre os cursos em todas as unidades da Fundação de Apoio as Escolas Técnicas espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro

Para mais informações a respeito da seleção, dos cursos e unidades da Faetec você deverá acessar o site da fundação e dar uma pesquisada nas áreas que mais lhe interessam. Se você é morador do Rio de Janeiro não deixe esta oportunidade de fazer um curso profissionalizante de forma gratuita, considere isto como uma oportunidade que você está se dando para um futuro brilhante. Afinal, com este mercado atual tão competitivo aqueles que não estudam e se preparam adequadamente para exercer uma profissão não terão a oportunidade de conseguir um trabalho em que sua remuneração seja adequada as atividades desempenhadas e os benefícios sejam bons.

Cursos técnicos Faetec vagas ofertadas Faetec

Cursos Faetec Bom Jardim 2013

Confira um vídeo sobre a Faetec:

Pesquisar