Curriculum Pronto 2013

links patrocinados

Sobre Curriculum Pronto 2013

Curriculum Pronto 2013

Nada como começar o ano com um emprego novo. Emprego novo, vida nova! Mas para conseguir o tão sonhado emprego o caminho não é muito fácil. As empresas estão cada vez mais exigentes e o candidato tem que estar muito bem preparado. Esse preparo vai desde à formação profissional, os estudos, a experiência no mercado até a preparação psicológica para a entrevista, a apresentação pessoal e a preparação de um bom curriculum. Se você vai sair à procura de um emprego para começar bem o ano de 2013 conheça as nossas dicas de como elaborar e sair com o curriculum pronto em 2013.

Usar ou não o curriculum pronto em 2013

O curriculum é a porta de entrada do candidato à uma vaga de emprego. É através do curriculum pronto que o empregador tira as primeiras impressões sobre o candidato. É nele que as informações mais importantes devem estar. Por isso é tão importante a elaboração de um bom curriculum. Alguns sites na internet disponibilizam o curriculum pronto para download. Aí é só preencher com as suas informações. Mas o ideal, para criar uma individualidade, é que o candidato faça o seu próprio curriculum e não pegue pronto da internet. Alguns empregadores podem associar, ao candidato que entrega um modelo de curriculum pronto, que ele prefere sempre o caminho mais fácil para fazer as coisas. Isso pode acabar sendo negativo para o candidato.

Como deixar o seu curriculum pronto para 2013

Hoje em dia, com as pessoas tendo cada vez menos tempo, o ideal é que o curriculum seja o mais direto possível. Aquela história de fazer textos grandiosos nos currículos para que eles pareçam maiores não está com nada. O tamanho do curriculum não importa, o que importa é a qualidade profissional e a qualidade das informações constantes no curriculum. Para elaborar e deixar o seu curriculum pronto para 2013 inicialmente você vai precisar da sua carteira profissional para visualizar as suas experiências profissionais e os seus certificados de cursos, o resto são informações básicas.

O que colocar no seu curriculum 2013

As informações necessárias para deixar o seu curriculum pronto para 2013 são simples. Primeiro você coloca os seus dados pessoais. Nesse item você vai colocar seu nome completo, endereço, telefones de contato, se tem carteira de habilitação (pode ser importante para determinada vaga), seu estado civil e seu e-mail. Não é necessário colocar no curriculum os números dos seus documentos pessoais, como RG e CPF. Essas informações só serão usadas se você for aceito na vaga e não para a seleção. Em seguida é preciso colocar a formação profissional que você possui, qual a sua formação e que cursos freqüentou. Logo depois você coloca as experiências profissionais, sempre da mais recente para a mais antiga. Esse é o tópico que precisa ser mais detalhado, com data de entrada e saída de cada empresa que trabalhou e as funções que exercia em cada empresa.

Com o curriculum pronto para 2013 é só correr atrás do seu emprego

Só isso já basta para deixar o seu curriculum pronto para 2013, um documento simples, direto e com todas as informações que o empregador precisa. Uma dica é sempre bom lembrar, nunca se deve mentir no curriculum porque na entrevista você vai ser questionado sobre tudo o que consta em seu curriculum. Outra dica é dar somente uma linha de espaço entre cada tópico do curriculum para ajudar na visualização das informações.

Fotos

Confira Fotos sobre Curriculum Pronto 2013:

Modelo Curriculum Pronto 2013 Como fazer Curriculum Pronto 2013 Exemplos Curriculum Pronto 2013 Dicas Curriculum Pronto 2013

Pesquisar