Cruzeiro Gospel 2011

links patrocinados

Cruzeiro Gospel 2011

Cruzeiro Gospel 2011

Nos últimos anos os cruzeiros marítimos se popularizaram entre os turistas brasileiros. Os destinos mais comuns que eram as praias ou outras cidades turísticas deixaram de ser as únicas opções para que busca uma viagem de lazer. A possibilidade de realizar o pagamento de cruzeiros marítimos em várias parcelas que são mais suaves para o bolso do turista, fez com que as pessoas passassem a procurar mais as agências de viagens com o objetivo de comprar os pacotes para os cruzeiros marítimos.

Primeiramente, os cruzeiros marítimos mais populares foram os universitários, que é direcionado basicamente a estudantes e, portanto, tem uma programação que tende a atender especificamente a este tipo de público, com festas eletrônicas, sertanejas e outros gêneros que são a cara dos universitários. Logo após os cruzeiros familiares também se popularizaram. Com programações destinadas a todas as idades este tipo de cruzeiro marítimo consegue é destinado à crianças, adolescentes e adultos. Por último, um tipo de cruzeiro marítimo que se tornou bem comum é o cruzeiro destinado para pessoas idosas. Uma vez que este público é o maior responsável pelo turismo no Brasil. Ainda mais devido aos descontos para viagens que geralmente são oferecidos para os viajantes de terceira idade.

Entretanto, recentemente surgiu um novo tipo de cruzeiro marítimo: o cruzeiro gospel. Este tem a finalidade de atender o público mais religioso. No cruzeiro gospel há diversos shows com os nomes mais conhecidos da música gospel. O primeiro cruzeiro marítimo deste tipo aconteceu no ano de 2010 e saiu do porto de Santos e contou com nomes como Mara Maravilha, Jamily, Regis Danese, entre outros cantores famosos do estilo gospel. Agora, no ano de 2011 acontece o segundo cruzeiro gospel.

As características do cruzeiro gospel 2011

No cruzeiro marítimo gospel que acontece no ano de 2011 a programação promete ser a melhor impossível. Ele aconterá no navio de nome Grand Celebration. Este foi renovado em 2008 e está ainda mais confortável e luxuoso para receber os tripulantes. O cruzeiro gospel é realizado pela empresa Record Trips novamente.

A programação do cruzeiro gospel de 2011

O cruzeiro gospel 2011 acontece dos dias 1 de março a dia 5 de março. Os tripulantes devem embarcar no porto de Santos, mesmo porto que saiu o cruzeiro gospel do ano anterior. Entretanto, ao invés de ser no navio Imperatriz, como aconteceu na edição de 2010, o cruzeiro gospel de 2011 acontece no navio Grand Celebration. Além de jantares e shows também devem acontecer diversos cultos a Deus. Portanto, para os religiosos, esta é uma ótima oportunidade de reunir fé e lazer em um único lugar.
No dia 2 de março o cruzeiro deve realizar uma parada na cidade do Rio de Janeiro para a realização de shows e jantar. Já no dia 3 de março, a parada acontece em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro para mais shows e culto a Deus. E, por último, no dia 4 de março há um delicioso café da manhã antes do desembarque dos tripulantes no porto de Santos, São Paulo.

Atrações musicais do cruzeiro gospel 2011

O cruzeiro gospel 2011 deve reunir músicos de grande talento e prestígio tais como: Banda Salluz e Paulo César Baruk. Os preços das cabines do cruzeiro gospel 2011 variam de RS1.328,58 e chegam até a R$2.183,19.

Fotos

Confira Fotos sobre Cruzeiro Gospel 2011: Shows Cruzeiro Gospel 2011 Atrações Cruzeiro Gospel 2011 Datas Cruzeiro Gospel 2011 2011 - Cruzeiro Gospel

Pesquisar