Cruzeiro Gospel 2010

links patrocinados

Cruzeiro Gospel 2010

Cruzeiro Gospel 2010

Nos últimos anos os cruzeiros marítimos se tornaram febre no Brasil. Ao invés de realizar destinos como praias ou cidades turísticas, famílias e jovens passaram a optar pelos cruzeiros marítimos. No início desta nova moda era comum a venda de pacotes para cruzeiros marítimos universitários que prometem muitas festas e atrações que são a cara dos estudantes. Os cruzeiros marítimos prontos para atenderem a família também se tornaram comum. Com uma programação mais diferente que a do cruzeiro citado anteriormente, os cruzeiros marítimos para famílias oferecem serviços para todos os integrantes da família, independente da idade. Por último, se tornou muito comum também os cruzeiros marítimos para idosos. Afinal, os aposentados são os que mais fazem girar a economia do turismo no Brasil. E com toda a razão. Afinal, depois de anos trabalhando, nada mais justo que tirar férias merecidas. Entretanto, em 2010 surgiu uma novidade entre as viagens em grandes navios de luxo: o cruzeiro gospel. Para os religiosos que desejam unir turismo, diversão e culto à fé, este tipo de cruzeiro promete reunir tudo em um serviço só.

Informações sobre o Cruzeiro Gospel 2010

O primeiro cruzeiro marítimo gospel realizado no Brasil acontece no dia 17 de março do ano de 2010 e se estende até o dia 20 de março de 2010. O navio sai do porto de Santos, no Estado de São Paulo. O navio reservado para este cruzeiro marítimo é o Imperatriz. As atrações são as melhores impossíveis. São cantores confirmados: Soraya Moraes, Tenor Marcio José, Regis Danese, Jamily, Mara Maravilha e Robinsom Monteiro. A ideia de um primeiro cruzeiro marítimo gospel no Brasil surgiu a partir da comemoração do aniversário de 18 anos da gravadora Line Records.

Preços do Cruzeiro Gospel 2010

São diversos preços em diferentes tipos de cabines. Basta escolher a que mais corresponde com as suas necessidades. Os preços variam de U$564 na L Interna Dupla e vai até U$1388, na Royal Suite com Varanda, sendo esta a suíte mais cara e luxuosa do navio.
Além do pagamento pelas cabines, há também a taxa portuária e a taxa de serviço. Para adultos, a taxa portuária é de U$72. Já para as crianças este valor é menor, U$52. A taxa de serviço, por sua vez, é de U$27 para adultos e de U$14 para crianças. Então, é só se certificar sobre os pagamentos e aproveitar a viagem de três dias em um navio muito luxuoso com diversos serviços de entretenimento, além de shows com os maiores cantores de música gospel do país.

Sobre o navio Imperatriz

O navio que realizará o cruzeiro marítimo gospel 2010 será o Imperatriz. Este navio é conhecido por ser extremamente luxuoso e ter muito glamour. Todas as áreas sociais do navio Imperatriz são decoradas com a finalidade de proporcional o conforto de todos os tripulantes. O melhor de tudo, é que ao realizar a compra do pacote para o cruzeiro marítimo gospel 2010 no navio Imperatriz, o tripulante e sua família e/ou amigos não precisam se preocupar com as refeições. Porque todas estão inclusas na compra do pacote. As bebidas e todos os entretenimentos disponibilizados a bordo também estão inclusos.

Fotos

Confira Fotos sobre Cruzeiro Gospel 2010: Atrações Cruzeiro Gospel 2010 Shows Cruzeiro Gospel 2010 Cruzeiro 2010 - gospel Diante do trono Cruzeiro Gospel 2010

Pesquisar