Criança Esperança 2014

links patrocinados

Criança Esperança 2014

O Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo de Comunicações, onde esta, ampara, auxilia e resgata dezenas de milhares de crianças que se encontram em áreas e situações de vulnerabilidade social através de incentivos e programas que trazem o esporte a educação e o entretenimento saudável (aprendizado de instrumentos musicais, teatro, cinema, entre outros) para a vida destas crianças, que normalmente estão circundadas de familiares usuários de drogas e em demais estados de deturpação mental e social.

Desta forma, o Criança Esperança, procura resgatar estas crianças de uma vida de criminalidade e até mesmo, de trabalho infantil, proporcionando um ambiente repleto de educação, saúde e esporte para estas vítimas sociais.

Como Ajudar o Criança Esperança?

Criança Esperança 2014 Criança Esperança 2013

Para ajudar o Criança Esperança, você poderá realizar um telefonema de acordo com o valor da sua doação, normalmente os valores são sete reais, quinze reais e trinta reais, havendo distinção do número apenas pelos últimos algarismos que devem ser telefonados. O desconto da doação vem direto na conta de telefone, desta forma, não é necessário disponibilizar nenhum dado bancário ou pagar boletos com o valor referido. Você poderá doar também através da internet, neste caso não há valores pré estabelecidos, ou seja, você poderá doar o valor que pretender. As doações são aceitas de qualquer parte do Brasil e também de outros países, porém, nesta última opção, estas só são aceitas através da internet.

Criança Esperança 2014 - saiba mais

Doe!

Doar é a melhor forma de ajudar ao próximo, muitas vezes alegamos que não temos tempo nem disposição para realizar trabalhos voluntários em organizações da nossa cidade, ou então para ir até o hospital doar sangue, desta forma, uma atitude que é muito simples de ser realizada e não toma nem um minuto do seu tempo é doar para o Criança Esperança ou qualquer outro programa de doação através do telefone e/ou internet.

Se você não costuma realizar doações, faça um teste, você verá como se sentirá melhor em saber que contribuiu para que uma vida fosse mudada ou resgatada.

Confira Criança Esperança 2014

ONGS e Doações

Nos dias de hoje, com os avanços tecnológicos, onde a comunicação se tornou massificada e instantânea, a criação de ONGS e projetos sociais sem fins lucrativos se tornaram muito recorrentes e bem aceitos dentro dos centros urbanos. Desta forma, se você estuda, ou então no seu trabalho, tente levantar a ideia de juntar dinheiro, brinquedos, alimentos, fraldas, tinta, objetos e subsídios e realize uma doação anual para uma instituição, por exemplo.

Criança Esperança - doe

Mais informações

É muito bacana procurar instituições que se assemelhem com o seu propósito e dos seus amigos e tentar fixar uma data de entrega de doações anuais, por exemplo, brinquedos com bolo e suco no dia das crianças, cesta de chocolate com chocolate quente na Páscoa ou então, se a sua empresa procura realizar uma doação mensal, faça o “Aniversários do Mês”, neste, compre bexigas, doces, suco e é claro, bolo e festeje todos os aniversários do mês em questão, desta forma, as crianças, idosos ou enfermos se sentirão especiais e queridos nos seus aniversários.

Pesquisar