CQC 2011

links patrocinados

CQC 2011

CQC 2011

Sobre o CQC 2011

O programa Custe o Que Custar, da Band, não pode mais ser considerado um novato na televisão brasileira. Hoje, ele praticamente já se estabeleceu e está fixado na grade de programação da Rede Bandeirantes. Apresentado pelos irreverentes Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, o CQC em 2011 está entrando na sua quarta temporada.

Além dos três âncoras, que ficam na bancada do programa ao vivo, o CQC é composto por mais cinco integrantes, são eles: Danilo Gentili, Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Monica Iozzi. Todos sempre com uma pergunta afiada para questionar celebridades, políticos e figuras públicas.

Novidades para 2011

Uma das mudanças programadas para esse ano é a mudança do apresentar do Proteste Já, antes, quem estava à frente desse quadro era Rafinha Bastos. Agora, Oscar Filho vai assumir o quadro que evidencia problemas em comunidades de todo o Brasil.

Outra mudança é que Marcelo Tas vai passar a apresentar um quando fora da bancada do programa. Em Grupo Escolar, o apresentador relembra os tempos de professor Tibúrcio (TV Cultura) e vai às escolas com a missão de explicar um tema (retirado das notícias veiculadas atualmente na mídia) para crianças de 8 a 10 anos de idade.

O novo quadro Identidade Nacional entra na programação do CQC e pretende mostrar as diferenças culturais nas regiões do país. Os temas abordados vão desde os regionalismos da língua portuguesa até situações que testam as questões morais da população.

Mais um integrante

Em 2009, a oitava integrante do CQC, Monica Iozzi, foi escolhida através de uma longa seleção que envolveu provas, entrevistas e stand ups. A novidade para 2011 é entrada de mais um integrante. No entanto, essa pessoa será escolhida por olheiros e não por processo seletivo.

CQC 3.0

O programa vai ao ar toda as segundas, às 22h15 (os reprises são aos sábados, às 21hs), contudo o CQC não acaba quando termina. Assim que o programa se encerra na televisão, o CQC 3.0 tem seu início na Internet, no portal EBand. Lá, Marco Luque, Rafinha Bastos e Marcelo Tas interagem com o público na web.

Essa iniciativa começou em outubro de 2010, porém em 2011 está reunindo mais adeptos e ganhando força na rede mundial de computadores.

CQC Band Ao Vivo

CQC Band Ao Vivo

Sobre o CQC Band Ao Vivo

A Bandeirantes é um dos canais de televisão aberto que mais se destaca entre os canais brasileiros. A emissora foi fundada no ano de 1967 e atualmente é responsável pela produção de diversos tipos de programas.

Para conquistar cada vez mais a preferência dos telespectadores brasileiros de diversas idades, a emissora sempre está lançando novas atrações em sua grade de programação. Um exemplo disso é o CQC.

O programa Custe o Que Custar, mais conhecido apenas pela sigla CQC, é de longe um dos programas mais famosos que integram atualmente a lista de atrações exibidas pela Band. A atração, comandada por Marcelo Tas, mistura humorismo e política em seus quadros.

A primeira exibição do CQC aconteceu ainda no ano de 2008. Desde então, a atração pode ser conferida ao vivo todas as segundas-feira, por volta das 22 horas. A reprise do programa é exibido todos os sábados, pela noite.

Entre os quadros que mais fazem sucesso entre o público que não perde nenhuma edição do CQC, estão os quadros “Top Five”, “CQTeste” e alguns que não são mais exibidos, como por exemplo o “Repórter Inexperiente”.

A CQC brasileiro é baseado na Caiga Quien Caiga, um programa argentino que teve sua primeira exibição no ano de e que hoje possui versões em diversos outros países, como Portugal, por exemplo. É importante lembrar que a mesma produtora responsável pelo programa argentino, a Eyeworks-Cuatro Cabezas, é a mesma que faz o programa brasileiro.

Equipe de repórteres humoristas do CQC

A equipe do CQC é formada pelos humoristas Rafael Bastos, Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Marco Luque, Danilo Gentilli e Oscar Filho. Desde o ano de 2009, uma mulher também integra a equipe de repórteres do CQC: a humorista Môniza Iuzzi, que foi selecionada entre candidatos do Brasile inteiro para ser a nova repórter do CQC.

CQC 2011

Atualmente, o CQC está em sua quarta temporada e trouxe para os telespectadores novos quadros em sua programação. Entre as mudanças preparadas para o ano de 2011 no CQC, está o quadro em que Marcelo Tas vai até escolas. Além disso, a apresentação do quadro Proteste Já passou das mãos de Rafael Bastos para o comando de Oscar Filho.

Pesquisar