Cptm: programa jovem aprendiz 2013

links patrocinados

Cptm: programa jovem aprendiz 2013

Cptm: programa jovem aprendiz 2013

A busca por um bom emprego e salários satisfatórios tem levado jovens trabalhadores de volta para a escola, sendo que a quantidade de trabalhadores buscando uma capacitação profissional nas áreas em que atuam é bem maior, uma vez que as empresas estão optando por trabalhadores que possuem algum curso superior ou curso técnico.

Como se preparar para o mercado profissional

Em qualquer área os empresários estão sendo mais exigentes na contratação de profissionais, sendo assim você precisa se destacar em meio a tantos outros que possuem a mesma formação que você.
Um currículo impecável não é garantia de que você vai se dar bem profissionalmente, então é importante que além de possuir cursos e uma formação sólida saiba trabalhar em grupo e se comunicar com clientes e gestores. Portanto você terá que se adaptar nestas duas vertentes, trabalhar para compor seu currículo de forma chamativa e ao mesmo tempo trabalhar a forma com que se porta nas entrevistas e contato com os gestores.

Companhia paulista de trens metropolitanos

Companhia Paulista de Trens Metropolitanos

A Companhia Paulista de trens metropolitanos, também conhecida como CPTM, promove anualmente o programa Jovem Aprendiz que busca capacitar os jovens selecionados em alguma área para que por meio do programa de aprendizagem consigam ingressar no mercado de trabalho, sendo que sua primeira empresa será a CPTM.

O concurso vigente teve seu edital liberado para a consulta dos interessados no último dia 05, sendo que as inscrições ainda não estão sendo aceitas.

Programa Jovem Aprendiz 2013 da CPTM

Conforme o edital – serão selecionados 28 estudantes para ocupar as vagas na área de Auxiliar administrativo na CPTM e o curso de capacitação será realizado em uma das unidades do Senai. Instituição esta que fornece dezenas de cursos técnicos por todo o Brasil que visam a formação técnica e capacitação de adolescentes e adultos. O curso de Aprendizagem Industrial para técnico administrativo será ministrado durante oito meses, período este que compreende o curso técnico e aplicação prática. O horário que os alunos deverão destinar ao curso e à prática é de 08h00 a 12h00 e 13h00 a 17h00 de segunda a sexta feira, uma vez que irão simultaneamente ter aulas e fazer estágio.

Vagas para jovem aprendiz no Cptm

Confira mais informações sobre o processo de seleção para o programa Jovem aprendiz da CPTM

As inscrições para o processo de seleção para o programa Jovem Aprendiz 2013 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos terá início em 14 de abril de 2013 e se findará em 28 de abril do mesmo ano. Se você tem interesse em participar deste processo é importante que desde já se prepare, uma vez que será necessário o jovem ser aprovado no processo para ter acesso ao curso e à vaga de aprendiz na CTPM. Além da inscrição já ter data definida, também está disponibilizado no site do processo de seleção a data limite para o pagamento do boleto bancário para confirmar a inscrição, o valor a ser pago é de R$15,60 e deverá ser pago até o dia 29 de abril de 2013. Para consultar o edital e ter maiores informações sobre o processo de seleção do Jovem Aprendiz 2013 acesse o site do CPTM, pois lá você poderá visualizar todas as informações do concurso e também as datas, conteúdos e como será a avaliação dos inscritos mediante as provas.

Programa Jovem Aprendiz Cptm 2013 Trainee Cptm 2013

Pesquisar