COSEMS AL: Concurso Público 2013

links patrocinados

COSEMS AL: Concurso Público 2013

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Alagoas, conhecido como COSEMS, tem como objetivo principal promover o fortalecimento da política de saúde nas esferas estadual, municipal e federal das Secretarias Municipais do estado de Alagoas.

COSEMS AL: Concurso Público 2013 – Vagas e Inscrições

COSEMS AL: Concurso Público 2013 COSEMS AL

COSEMS AL abriu Concurso Público para a contratação de profissionais para trabalharem no cargo de Apoiador Regional, a título de Consultor Autônomo, que irão ser responsáveis por elaboração de projetos, assessoria técnica às regiões 7a e 8a de saúde e ainda pelo acompanhamento de programas de saúde.

Para participar do Concurso Público 2013 do COSEMS AL os candidatos deverão ter concluído o ensino superior em qualquer área de atuação, ser do sexo masculino e possuir veículo próprio, além de estarem aptos fisicamente e psicologicamente para exercer o cargo de Apoiador Regional.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo do Concurso Público 2013 do COSEMS AL trabalharão em regime CLT em 40 horas semanais e receberão R$ 2.400 reais de remuneração e benefícios relacionados com o mercado.

As inscrições para o Concurso Público 2013 do COSEMS AL acontecem até o dia 19 de setembro pelo site do Conselho. Vale ressaltar que todos os participantes estão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

Confira COSEMS AL: Concurso Público 2013

COSEMS AL: Concurso Público 2013 – Processo Seletivo

O Processo seletivo para o Concurso Público 2013 do COSEMS AL será composto por duas etapas. A primeira fase consiste em uma análise curricular, que levará em consideração a formação superior, as experiências anteriores e a aptidão para exercer o cargo. Vale ressaltar, que cada currículo receberá uma nota de 0 a 10 e os que receberem nota abaixo de 5 serão desclassificados.

Os aprovados nesta primeira etapa, passarão por uma entrevista técnica na sede do COSEMS AL.
O Concurso Público 2013 do COSEMS AL terá validade de um ano, a contar a partir da data de homologação do resultado final. Vale ressaltar, que esta data poderá ser prorrogada à critério do COSEMS AL por igual período se o Conselho assim achar necessário.

Concurso Público 2013

Saiba mais

Após o preenchimento do formulário de inscrição para o Concurso Público 2013 do COSEMS AL o candidato deverá enviar o currículo para o e-mail cosemsalagoas@gmail.com, especificando as principais atividades em trabalhos anteriores. O currículo ainda deverá conter as titulações e a formação acadêmica. Deverão ser enviados em formato PDF a cópia do comprovante de escolaridade e ainda a cópia dos documentos pessoais exigidos no edital.

COSEMS AL: Concurso Público 2013 - saiba mais

Mais informações sobre o Processo Seletivo para Concurso Público 2013 do COSEMS AL

Para mais informações sobre o Processo Seletivo do Concurso Público 2013 do COSEMS AL acesse o site do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Alagoas. Lá você ainda consegue acessar o edital completo do Concurso e ainda confere as a quantidade de vagas disponíveis e as respectivas cidades de atuação.
Não se esqueça. As inscrições para o Processo Seletivo do Concurso Público 2013 do COSEMS AL acontecem até o dia 19 de setembro.

Pesquisar