Corinthians Paranaense 2014

links patrocinados

Corinthians Paranaense 2014

O futebol é uma das paixões do Brasil e não importante se o time é pequeno, os verdadeiros fãs sempre estarão por perto. Confira mais informações sobre o time de futebol conhecido de forma popular como Corinthians Paranaense 2014.

A mudança de nome do Corinthians Paranaense 2014

Corinthians Paranaense 2014 Corinthians Paranaense

Corinthians Paranaense 2014 é um time de futebol fundado em meados da década de 90 sob o nome de Clube Malutrom. A sede de seu time está localizada na cidade de Curitiba, capital do Paraná e além da equipe que disputa os campeonatos profissionais, também conta com as categorias de base, juvenil, masters, infantil e mirim, abrangendo equipes com jogadores de diversas faixas etárias.

Foi somente depois de uma parceria com o time homônimo do estado de São Paulo que o clube passou a ser chamado de Corinthians Paranaense 2014. Entretanto, atualmente o nome oficial pelo qual o clube faz suas disputas é de Sport Club J. Malucelli Futebol, já que no ano de 2012, a parceria com o Corinthians se encerrou e o empresário Juarez Malucelli passou a ser o presidente da associação esportiva de Curitiba.

Confira Corinthians Paranaense 2014

A disputa da série D do Campeonato Brasileiro

Anteriormente chamado de Corinthians Paranaense 2014, o clube J. Malucelli está disputando a quarta divisão do campeonato brasileiro, junto com nomes como o Londrina, o Lajeadense e o Metropolitano Futebol Clube, de Santa Catarina. Com o treinador Sandro Forner, para as próximas temporadas é esperado melhor desempenho.

Corinthians Paranaense 2014 - saiba mais

O torcedor do Corinthians Paranaense 2014

Entre as características do antigo Corinthians Paranaense 2014 está a presença de seu Ecoestádio, que recebeu o nome de Janguito Malucelli. Uma das características do time é que os seus torcedores podem se cadastrar no site oficial do time curitibano. Para se tornar sócio da equipe e receber adesão de jogos do campeonato disputado, os interessados devem pagar uma quantia de R$ 200 reais em uma parcela única ou em até 4 vezes de R$ 50 reais.

Outra novidade ainda é que os torcedores que forem com a camisa oficial do
Corinthians Paranaense 2014, como antes era conhecido, ainda tem a disponibilidade de pagar meia entrada no Ecoestádio Janguito Malucelli.

Corinthians Paranaense  - confira

Jogadores do time curitibano J. Malucelli Sport

Entre os jogadores que hoje fazem parte do time J. Malucelli, popularmente conhecido como Corinthians Paranaense 2014, estão Paulo Henrique, Willian, Leandro Silva, Alex Fraga, Getterson, Tiago Alencar, além dos goleiros Fabrício e Edvaldo. Algumas das revelações mais antigas feitas pelo time de Curitiba foram Edu Brasil, jogador que atua como atacante e já foi negociado em Portugal, e Marcelo Tamandaré, que já foi profissional no México.

Já em 2009, um de seus volantes, o jogador Jucelei, foi negociado com o Corinthians. Outros profissionais do futebol que começaram no Corinthians Paranaense 2014 já foram negociados para times do território nacional como o Palmeiras, Vila Nova – GO, Paraná Clube, Ponte Preta, Atlético Paranaense e Vitória de Guimarães. Para times do exterior, alguns de seus jogadores ainda foram para a Romênia, Guatemala, França e até Arábia Saudita, como aconteceu com o volante Anderson Simas Luciano.

Pesquisar