Corinthians contratações 2013

links patrocinados

Sobre Corinthians contratações 2013

Corinthians contratações 2013

O Sport Club Corinthians Paulista, tem um bando de loucos espalhados pelo Brasil. Torcedores fiéis e apaixonados pelo clube, que é chamado popularmente apenas de Corinthians ou de Timão. O corinthians é um clube sediado na cidade de São Paulo. Seu nome foi dado pela inspiração com o Corinthian FC de Londres. A história do Corinthians mostra que o clube foi o primeiro no futebol paulista a dar espaço para jogadores pobres e foi ainda, o segundo clube do país a aceitar atletas negros na composição do time.

Conquistas do Corinthian ao longo dos anos

O clube já conquistou 26 títulos no Campeonato Paulista, cinco títulos do Campeonato Brasileiro e no Torneio Rio-São Paulo, três títulos da Copa do Brasil, uma conquista na Copa Libertadores, conquistada recentemente, em 2012, e o clube foi ainda o vencedor do primeiro Mundial de Clubes da FIFA em 2000. O Corinthians possui rivais históricos no futebol como o Palmeiras, o São Paulo e o Santos.

A fiel torcida acompanha todas as novidades sobre as contratações 2013 do Corinthians

Ao todo são mais de 25 milhões de torcedores espalhados por todo o Brasil. O Corinthians é o o segundo time mais popular do Brasil e por isso é frequentemente pesquisado quanto às novas contratações possíveis. Quanto às contratações 2013 do Corinthians muitas estão em fase de negociação, algumas já não deram certo e os times não chegaram em um acordo e algumas ainda estão em fase de sondagem pelo Corinthians.

Possíveis contratações 2013 do Corinthians

Entre os nomes de jogadores que o Corinthians está tentando contratar para 2013 está o do atacante Pavone, do clube Lanús da Argentina. Outro que está na mira do Corinthians é o meia Gustavo Lorenzetti, do clube Universidad de Chile. Ambos ainda não foram confirmados, e a contratação 2013 deles para o Corinthians ainda é apenas uma “sondagem”. A torcida fiel vêm se manifestando sobre os possíveis contratados e os nomes agradaram o público. Agora é só esperar a oficialização das contratações e esperar porque novos nomes ainda podem aparecer para as contratações 2013 do Corinthians. Os torcedores fiéis devem ficar de olho nas divulgações oficiais do Timão.

Algumas negociações para contratações em 2013 do Corinthians já têm negativas

Ou por um impasse entre os times, ou por não conseguir um acordo entre os valores de passe dos jogadores. Esses costumam ser os principais motivos no impedimento ou negativa de uma nova contratação. Entre as negociações de contratações do Corinthians para 2013 algumas já estão canceladas. Aparecem entre elas as negociações com o meio-campo Nenê do Paris Saint Germain, o atacante Maxi Lopez do Milan, o atacante brasileiro Alexandre Pato do Milan, o meio-campo Ganso, que era do Santos e acabou fechando contratação com o São Paulo e o atacante Robinho do Milan. Estes já não vêm mais para o Corinthians nas contratações 2013. Quem sabe para o próximo ano o clube não estimule melhores propostas e não consiga estes grandes nomes para completar o time do Corinthians.

Fotos

Confira Fotos sobre Corinthians contratações 2013:

Quem vai chegar Corinthians contratações 2013 Chiquinho Corinthians contratações 2013 Reforços Corinthians contratações 2013 Zizao Corinthians contratações 2013

Pesquisar