Contratações Cruzeiro 2014

links patrocinados

Contratações Cruzeiro 2014

O Cruzeiro é um time com sede na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Confira todas as informações sobre as mais recentes Contratações Cruzeiro 2014.

Sobre a importância das Contratações Cruzeiro 2014

A temporada de Contratações Cruzeiro 2014 é muito importante para que o clube traga reforços para a sua equipe esse ano. O período de 2013 foi de bom aproveitamento do time, que conquistou a terceira vitória no Campeonato Brasileiro com 76 pontos, somando-se aos títulos de 1966 e 2003. Antes disso, a melhor colocação no torneio havia sido em 2010, quando ficou com o segundo lugar.

Contratações Cruzeiro 2014 Contratações Cruzeiro

Ainda no ano de 2013, a equipe ficou no vice-campeonato do estadual de Minas Gerais, perdendo somente para o Atlético Mineiro. Sob comando da equipe, Marcelo Oliveira, técnico que já treinou equipes de futebol como o Coritiba, o Atlético Mineiro e o carioca Vasco da Gama, continua em sua posição nessa temporada de Contratações Cruzeiro 2014.

Conheça as Contratações Cruzeiro 2014

Saída e chegada de atacantes no time do Cruzeiro

Na ala de ataque do time, o mercado de Contratações Cruzeiro 2014 assinou com o ex-Grêmio Marcelo Moreno. O boliviano volta ao clube mineiro, já que em 2007 já havia jogado pelo mesmo, passando a ser até emprestado a outro time. O reforço vem para substituir a possível saída dos jogadores de ataque Léo Bonattini, que tem proposta do Goiás, e Ernesto Farias.

Há ainda o rumor de que Anselmo Ramon também está com negociações em vista. O clube tentou ainda negociar com Fred para as Contratações Cruzeiro 2014 na posição, mas a contratação não aconteceu e, sendo assim, Moreno vai compor a equipe de atacantes composta por Borges, Dagoberto, Neilton, Willian Gomes, Luan Michel, Vinícius Araújo, além do argentino Martinuccio.

Contratações Cruzeiro 2014 - saiba mais

Contratações Cruzeiro 2014 para a defensoria do time

Já nas laterais, os representantes das Contratações Cruzeiro 2014 optaram pela negociação do lateral direito Miguel Samudio, que veio emprestado. O paraguaio joga originalmente no Club Liberdad, time em que está desde o ano de 2008. Já no lado dos que saem do Azulão está o lateral direito Gilson, indo para o América de Minas Gerais, o lateral esquerdo Diego Renan, com rumores de saída também de Mayke.

Na região de defesa ainda é oficial a transferência do argentino Victorino para o Palmeiras e Paulão para o Internacional, com os times de olho ainda no jogador Rafael Donato. Nas Contratações Cruzeiro 2014, quem está no time mineiro para a próxima temporada de jogos é o ex-Palmeiras Vilson, que compõe agora a zaga junto a Léo Renan, Wallace, Bruno Rodrigo e Dedé.

Confira as Contratações Cruzeiro 2014

Outras negociações para a equipe mineira

As demais Contratações Cruzeiro 2014 envolvem ainda o volante Rodrigo Souza, que jogava até o ano passado no Boa Esporte e o meia Marlone, vindo do Vasco. O clube tentou negociar com Pedro Ken, mas as propostas não foram aceitas. Há ainda alguns rumores de que o zagueiro Luisão, atualmente no Benfica de Portugal, está passando pelas fases de negociações com o Cruzeiro, mas nada ainda chegou a ser confirmado.

Pesquisar