Consamu PR: concurso público 2015

links patrocinados

Muitas pessoas desejam fazer um concurso público para ter o tão sonhado emprego, com estabilidade e, muitas vezes, bons salários. Sendo um concurso bem concorrido e que emprega muitas pessoas todos os anos, confira mais informações sobre o Consamu PR: concurso público 2015.

O que é o Samu e como trabalhar com o serviço

Consamu é o Consórcio Intermunicipal Samu Oeste
O sistema funciona em quase todo o Brasil

O Consamu – Consórcio Intermunicipal Samu Oeste é a instituição que cuida da seleção para as vagas dentro do sistema de empregos do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ele funciona praticamente em todo o Brasil a partir do atendimento do 192 e é acionado principalmente em casos de emergências médicas ou acidentes no trânsito, por exemplo, quando é preciso de pronto atendimento no local. Quem mora no estado do Paraná pode trabalhar no mesmo a partir do Consamu PR: concurso público 2015.

O processo seletivo mais recente desse ano possui oportunidades diversas em serviços oferecidos em suas unidades, não necessariamente envolvendo a área da saúde, vale lembrar. Com oferecimento de vagas para todas as escolaridades, saber mais sobre o Consamu PR: concurso público 2015 é essencial.

Consamu PR: concurso público 2015

O Consamu PR: concurso público 2015 possui vagas para quem tem somente o ensino fundamental, que é para o cargo de zelador. Já quem possui o diploma do Ensino Médio completo pode concorrer aos cargos de motorista socorrista, agente administrativo, rádio operador, sendo que com o nível técnico ainda há vagas para técnico em enfermagem e técnicno auxiliar de regulação médica. Todos recebem uma espécie de treinamento para o desempenho de seus cargos.

Além disso, o Consamu PR: concurso público 2015 ainda possui vagas para aqueles que têm o ensino superior completo, nas áreas para enfermeiros, contadores e assessores jurídicos. Médicos também podem se inscrever para os plantões 24 horas ou de 12 horas. As vagas estão distribuídas por algumas cidades do Paraná, sendo necessário ler o edital para conferir o município do cargo interessado.

O Consamu possui vagas para todos os níveis de escolaridade

Sobre a prova e cidades que vão aplicar a mesma

As cidades do estado que vão receber as provas para o Consamu PR: concurso público 2015 são várias, como exemplo as de Cascavel, Toledo, Céu Azul, Marechal Candido Rondon, Palotina, Quedas do Iguaçu, Santa Helena, entre outras. O espaço de realização do teste e o endereço completo também está disponível no edital de seu desenvolvedor.

Em relação ao Consamu PR: concurso público 2015 vale ainda lembrar que a prova ocorre no começo do ano e vai ter duas fases para alguns cargos, a objetiva e a prática. Além disso, alguns devem passar pela prova de aptidão física, além do exame pré-admissional obrigatório.

Para trabalhar no Samu é necessário passar pela prova de aptidão física

Mais dicas de vagas com o Consamu PR: concurso público 2015

Para ser elegível as vagas oferecidas era preciso ter feito as inscrições até o mês de janeiro, sendo que as taxas para a realização do teste variavam entre R$ 30 e R$ 100. Se você já perdeu as inscrições recentes para essa dica do Consamu PR: concurso público 2015, a melhor dica é ficar sempre de olho no que ocorre no site do Consórcio Intermunicipal Samu Oeste para não perder nenhuma oportunidade.

Mais informações estão disponíveis no site do Consamu

Pesquisar