Concurso Mister Universo 2014

links patrocinados

Concurso Mister Universo 2014

Não é só o concurso a disputa de Miss Universo entre as mulheres que merece destaque esse ano, já que a escolha do homem mais bonito do mundo é também uma disputa bastante atraente, apesar da divulgação de menor peso. Confira mais informações sobre a próxima edição do Concurso Mister Universo 2014.

Sobre a criação do Mister Universo e suas categorias

Todos os anos, os estados do Brasil realizam uma disputa que tem como objetivo encontrar o homem mais bonito da região, que após o processo seletivo pode concorrer à competição em nível nacional. Depois que o homem mais belo de todo o país é eleito, ele pode representar a sua nação no Concurso Mister Universo 2014, um dos mais importantes para a categoria masculina, apesar de não ser o único.

Concurso Mister Universo 2014 Conheça o Concurso Mister Universo 2014

Possuindo mais de uma categoria de participação, o Concurso Mister Universo 2014 tem a sua criação datada do ano de 1948, e já teve várias edições completas desde então. Não é desde sempre que o Brasil participa da disputa, mas esse ano, o homem mais bonito do território nacional vai para a competição para concorrer e ficar em busca do prêmio maior.

Conheça o Concurso Mister Universo 2014

Concurso Mister Universo 2014: quem foi o eleito para representar o Brasil

O território brasileiro vai ser representado no Concurso Mister Universo 2014 por Bruno Mooneyhan, de apenas 23 anos de idade, que foi eleito como o homem mais bonito do país no dia 23 de abril do mesmo ano. Além da beleza, Bruno tem também bastante inteligência, já possuindo graduação concluída no curso de Engenharia Elétrica.

Como um potiguar autêntico, o modelo nas horas vagas deu a vitória desse ano foi para o estado do Rio Grande do Norte. O Concurso Mister Universo 2014 Brasil foi um evento de peso realizado na capital do Pernambuco, Recife, e que contou com a presença de 27 candidatos, um de cada estado do Brasil e mais um do Distrito Federal.

Concurso Mister Universo

O título mundial que foi de um representante brasileiro

O Brasil possui apenas um ganhador do título de homem mais belo do mundo em todas as suas edições anteriores ao Concurso Mister Universo 2014. O primeiro lugar veio apenas no ano de 2011 com o modelo Paulo Lima Santos, mais conhecido pelo seu nome artístico de Ralph Santos, nascido em Minas Gerais.

Para conseguir o título dos Concurso Mister Universo 2014 os concorrentes precisam ter um harmonia entre rosto bonito e corpo esculpido, uma característica que precisa de bastante treino e dietas alimentares especiais para conquistar. Vale lembrar que os modelos mostram suas desenvolturas em trajes de gala e também em roupas de baixo.

Concurso Mister Universo 2014 - saiba mais

Concurso Mister Universo 2014: data de acontecimento e outras disputas

O Concurso Mister Universo 2014 ainda possui data marcada para o seu acontecimento, mas não é somente desta competição que os vencedores da categoria nacional podem concorrer em nível mundial. Alguns deles são o Men Universal Model, que vai para a sua 6° edição esse ano e o Mister Terra, por exemplo.

Pesquisar