Concurso ESAF 2013

links patrocinados

Sobre Concurso ESAF 2013

Concurso ESAF 2013

Todo o recrutamento e seleção do Ministério da Fazendo, em todas as estância no Brasil, é feito através dos concursos da ESAF, Escola de Administração Fazendária. Essa é, inclusive, uma das principais funções desse órgão. São mais de vinte anos de experiência na realização desses concursos pela ESAF. Com isso a escola cresceu em qualidade, em tecnologia e em metodologia ao longo dos anos, sendo reconhecida publicamente pela qualidade de seus concursos. Seriedade, transparência, sigilo e respeitabilidade são os principais pontos da ESAF e que tornam o órgão bem à frente do tempo em que atua.

Muitos que passaram nos concursos da ESAF já começam a trabalhar em 2013

Em 2012 vários concursos foram realizado pela ESAF. Foram realizados concursos como para Procurador da Fazenda Nacional, Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil e Assistente-Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda, por exemplo. Em todos os concursos da ESAF milhares de candidatos concorreram às vagas, sempre muito disputadas em todo o Brasil. Entre os felizardos que conseguiram passar nos concursos ESAF em 2012, muitos deles já começam a trabalhar em 2013.

Os concursos ESAF para 2013

Até o momento não foram divulgados os concursos para o ano de 2013 da ESAF. Isso porque o ano de 2012 foi um ano repleto de concursos ESAF. Mas é provável que nos primeiros meses do ano sejam divulgados alguns concursos ESAF 2013. O concurso ESAF 2013 é uma ótima oportunidade para quem quer seguir uma carreira pública, ter estabilidade e ter um bom salário, mas é preciso estudar bastante porque os concursos ESAF são bem concorridos.

Fique por dentro dos concursos ESAF 2013 no site da instituição

No site oficial da ESAF os concursos são amplamente divulgados. Eles ficam listados em concursos encerrados, em andamento, novos e com inscrições abertas. Tudo para facilita o acesso do futuro candidato. Os interessados em fazer um concurso ESAF 2013 podem ficar sempre de olho nas divulgações de concursos do site para não perder os editais dos concursos ESAF 2013. O interessado tem acesso ao edital, manuais, cronogramas e todas as informações sobre cada concurso ESAF.

Sobre a ESAF

A ESAF é um órgão que integra a estrutura existente para o Ministério da Fazenda. Com respaldo de tradição, seriedade e de credibilidade, a ESAF realiza concursos em todo o Brasil. Em alguns casos a ESAF também promove vários cursos de formação para os candidatos aprovados em determinados concursos. Isso para garantir o total aproveitamento do candidato na sua função e garantir a integração do mesmo com o serviço público que irá atuar. A ESAF é considerada hoje o maior complexo de educação na Administração Pública do Brasil.

Com sede em Brasília, no Distrito Federal, a ESAF tem ainda unidades nas capitais-sedes em Regiões Fiscais, isso nos principais Estados do Brasil como em Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte, no Pará, cidade de Belém, Paraná, na cidade de Curitiba, Ceará, na cidade de Fortaleza, Rio Grande do Sul, na cidade de Porto Alegre, Pernambuco, na cidade de Recife, Rio de Janeiro, capital, Bahia, em Salvador, São Paulo, capital, e nos Pólos situados em João Pessoa, Manaus e Ouro Preto.

Fotos

Confira Fotos sobre Concurso ESAF 2013:

ESAF 2013 - concurso Provas Concurso ESAF 2013 2013 - Concurso ESAF Sede ESAF 2013

Pesquisar