Concurso Copasa 2011

links patrocinados

Concurso Copasa 2011

Concurso COPASA

A COPASA é a Companhia de Saneamento de Minas Gerais, que passou a funcionar com esta denominação após a lei 6475 de 1974. Antes deste ano o saneamento no estado era de responsabilidade da Comag, ou Companhia Mineira de Água e Esgotos.

Sobre a COPASA

Desde que a COPASA entrou em ação o estado de Minas Gerais só ganhou em infraestrutura e saúde, por conta da implantação de planejamento estratégico que tem como objetivo combater as perdas de água, inovar em termos de tecnologia e priorizar a excelente relação com seu público. Pensando em se firmar como a melhor companhia de saneamento do Brasil, a COPASA está sempre em constante evolução e oferece os melhores serviços. Por conta do esforço, a companhia de Minas Gerais já foi agraciada com diversos prêmios do setor de saneamento que atestam a qualidade dos serviços prestados.

A COPASA trabalha atualmente com captação, adução, tratamento, preservação, distribuição e abastecimento de água, coleta, transporte e tratamento do esgotamento sanitário e também com atendimento a clientes, controle de qualidade e análise da água para empresas, perfuração, montagem e manutenção de poços artesianos, assistência técnica e comunitária, manutenção de hidrômetros, comercialização de sistema comercial (SICOM), educação sanitária e ambiental e publicações técnicas, atendendo mais de doze milhões de clientes em todo o estado.

Concurso COPASA e empresas subsidiárias – 2012

A COPASA e suas empresas subsidiárias, entre elas Copanor, que atende as regiões norte e nordeste do estado, e COPASA Águas Minerais de Minas, publicaram edital de concurso que realizarão para o preenchimento de 260 vagas no total. O concurso está sendo realizado pela Fundação Renato Azaredo e terá validade de dois anos.
O concurso da COPASA tem como objetivo selecionar candidatos do nível médio para ocupar vagas do cargo de Auxiliar de Serviços de Saneamento. Os candidatos deverão responder a uma prova de múltipla escolha, participar de um exame prático de aptidão física e também se submeterem a uma avaliação médica. Os candidatos aprovados serão contratados pelo regime CLT e receberão salário base de R$622.

O concurso da Copanor visa selecionar candidatos para ocupar vagas, dos níveis fundamental, técnico e médio, para Oficial de Eletromecânica, Motorista, Técnico em Química e Operador de Sistemas. Este concurso também constará de prova objetiva, exame prático de capacitação física e avaliação médica, além da comprovação de requisitos.

Por fim, o concurso da COPASA Águas Minerais de Minas selecionará candidatos de nível técnico para preencher as vagas de Técnico em Química e Técnico em Produção. Ambos os cargos têm salário base de R$1317,12 e este concurso avaliará os candidatos através de prova objetiva, comprovação de requisitos e exame médico.

Resultado e admissão

O resultado dos concursos será divulgado nos sites da COPASA e Gestão Concursos. No momento da admissão os candidatos aprovados deverão apresentar CPF, cartão do PIS ou PASEP no caso de não ser primeiro emprego, RG, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento, dependendo do estado civil, certificado militar, comprovante de residência, comprovante de recolhimento da contribuição sindical, registro civil dos filhos, título de eleitor e comprovante de votação das últimas duas eleições, uma foto 3×4 colorida, comprovante de frequência escolar dos filhos de até quatorze anos, carteira de vacinação dos filhos de até sete anos, RG, CPF e PIS dos dependentes e comprovante de pagamento da mensalidade ou declaração de frequência na faculdade no caso de filhos de até 24 anos.

Fotos

Confira Fotos sobre Concurso Copasa 2011: Edital Concurso Copasa 2011 Inscrições Concurso Copasa 2011 Provas Concurso Copasa 2011 Gabarito Concurso Copasa 2011

Pesquisar