Companhia Riograndense de Mineração: concurso público 2013

links patrocinados

Companhia Riograndense de Mineração: concurso público 2013

O concurso público para a Companhia Riograndense de Mineração já foi realizado, este ofertou vagas para: administrador, engenheiro civil, advogado, engenheiro mecânico e analista de sistemas, todos devendo conter formação no Ensino Superior, assistente administrativo, técnico desenhista, técnico de química laboratorial, técnico em mineração, técnico contábil, técnico em segurança do trabalho, técnico em informática, técnico em eletrônica, técnico em eletromecânica, técnico mecânico e técnico em eletrotécnica, que devem conter Ensino Médio completo e ainda, telefonista recepcionista, mecânico de manutenção, eletricista de manutenção, auxiliar de serviços gerais, lubrificador, soldador, operador de máquinas, operador de máquina operatriz e motorista que devem conter Ensino Fundamental. Além da formação profissional (Ensino Superior, Médio ou Fundamental) alguns destes cargos exigiram alguns atributos a mais, como, por exemplo, o cargo de motorista, é imprescindível ter a carteira de habilitação.

Confira mais

Companhia Riograndense de Mineração: concurso público 2013 Companhia Riograndense de Mineração

Companhia Riograndense de Mineração é uma das maiores empresas do Sul do Brasil, sendo também, uma das mais importante na extração de minérios de todo o território nacional, esta oferta um plano de negócios e profissional muito interessante para os servidores que iniciarem na instituição.
Os gabaritos já estão disponíveis na página oficial da Companhia Riograndense de Mineração, assim como, em diversas páginas de concursos públicos na internet.

CRM

Dicas de Estudo

Existem três dicas básicas de estudo para concursos público:
– Determinação: é preciso ter muita determinação para passar em um concurso público, pois, você precisa ser persistente no seu objetivo, visto que, existem muitas distrações que desfocam o seu estudo, principalmente nos casos em que os concurseiros são mais velhos.
– Local de Estudo: nada de estudar em cima da cama ou na sala com a televisão ligada, você deve pegar um canto da sua casa, de preferência no cômodo mais silencioso e ajeitar o seu material, deixe qualquer fonte de distração como computadores e televisores fora do alcance, forçando assim o seu estudo.
– Alimentação e Sono: é imprescindível que você se alimente bem durante as refeições, com muito peixe e vitaminas e durma, pelo menos, oito horas por dia, para que você tenha disposição para o dia seguinte de estudos.

Concurso público 2013

No dia da Prova

O dia da prova é o dia mais importante, primeiramente, mantenha a calma, não se desespere caso algumas questões das quais você não lembra ou não estudou caiam na sua prova, respire fundo e siga a resolução das questões, não procure começar pela sua matéria de menor entendimento, pois isso poderá te desestabilizar para realizar as outras questões da prova.

Não esqueça de separar o seu documento com antecedência, no dia, leve, ao menos, 3 canetas pretas, uma garrafinha de água e alguma coisa leve para comer como uma barrinha de cereal por mais que não seja permitido comer, pois, caso você fique muito nervosa, poderá solicitar a saída para lanche.

Confira Companhia Riograndense de Mineração: concurso público 2013

Foque em Um Concurso

Não saia realizando todas as provas de concurso público que existem, foque em apenas um ramo público, como o bancário ou o jurídico que você terá grandes chances de lograr êxito.

Pesquisar