Como trabalhar na Heineken

links patrocinados

Como trabalhar na Heineken

Criada na Holanda em 1863, a Heineken está sediada em Amsterdã, capital do país. Atualmente, a marca está presente em mais de setenta países, com cerca de 150 cervejarias. A cervejaria é a terceira maior do planeta, atrás apenas da InBev e da SAB Miller. Em todo o mundo, a Heineken emprega mais de 50 mil pessoas nos mais variados segmentos. A empresa é a patrocinadora oficial de grandes eventos esportivos, como Heineken Cup, Jogos Olímpicos de Verão e UEFA Champions League.

Origens e expansão

Como trabalhar na Heineken Saiba Como trabalhar na Heineken

Heineken foi criada quando Gerard Adriaan Heineken adquiriu a cervejaria Hooiberg. Cem anos depois, quando a empresa era comandada por seu neto, Freddy, A Heineken iniciou sua expansão pelo mundo, instalando cervejarias na Ásia, América do Norte e Europa. Em 2007, juntamente com a Carlsberg, a Heineken comprou a tradicional Scottish & Newcastle, do Reino Unido, Em 2010 foi adquirido o grupo mexicano Femsa, responsável por cervejas como Sol e Kaiser.

Como pudemos perceber, a Heineken vive uma constante expansão. Para cuidar de toda essa estrutura, a empresa está periodicamente contratando novos funcionários, com diferentes níveis de exigência e graus de escolaridade. Se você deseja disputar uma vaga de emprego na cervejaria, veja como fazer para trabalhar na Heineken.

Confira Como trabalhar na Heineken

Vagas de trabalho na Heineken

A Heineken mantém uma base de dados constantemente atualizada, em seu site, com as vagas de emprego disponíveis em todo o país. Os cargos mais procurados costumam ser o de Brand Promoter e Executivo Regional de Vendas. Nos dois casos, é preciso ter Ensino Superior completo em qualquer área. Contudo, a empresa dá preferência para aqueles que se formaram em graduações como Administração, Economia, Marketing, Publicidade (para Brand Promoter) e áreas correlatas. É possível encontrar vagas em praticamente todas as unidades da Heineken no Brasil, como São Paulo, Uberlândia (MG), Ponta Grossa (PR) e São Luís (MA).

Para ver a lista de vagas disponíveis no momento, acesse a página oficial da Heineken no Brasil e, na guia “Trabalhe Conosco”, escolha a opção “Conheça nossas vagas”. Caso você esteja apto a algum dos cargos, marque a caixa de diálogo à esquerda dele e clique em “Candidatura”.

Trabalhe na Heineken

Deixe seu currículo para trabalhar na Heineken

Além das vagas abertas, a Heineken também possibilita que os candidatos deixem seus currículos no banco de dados da empresa, mesmo que não haja, no momento, alguma vaga para aquela área específica. Isso pode ser feito na opção “Deixe seu currículo conosco”. Antes, entretanto, é preciso fazer um rápido cadastro no site, escolhendo um login e senha. Caso você tenha cadastro na página “Vagas”, especializada no mercado profissional, é possível utilizar seus dados para fazer login na página da Heineken.

Como trabalhar na Heineken - curriculun

Contato

É muito importante manter seu currículo atualizado na página da Heineken. Caso você precisa fazer alguma alteração, basta acessar o site e substituir o arquivo enviado. Caso o seu perfil se encaixe em alguma vaga oferecida pela Heineken, a empresa entrará em contato por telefone. Portanto, se você mudou de número, não se esqueça de atualizar as informações no site.

Pesquisar
Artigos Relacionados