Como personalizar camisetas masculinas

links patrocinados

 Como personalizar camisetas masculinas

Como personalizar camisetas masculinas

Os homens estão ficando cada vez mais exigentes quando o assunto é visual. Antenados com a moda, as tendências, eles vão às lojas para provar roupas, escolhem seus sapatos, e compram até mesmo os acessórios para deixar o look mais moderno, descolado e elegante. Pode-se dizer que estão tão vaidosos quanto às próprias mulheres. E eles também gostam de ter roupas novas e bonitas no armário. Porém, nem sempre é possível passar nas melhores lojas para comprarmos tudo que queremos, não é mesmo? Mas não é preciso se preocupar. A customização de roupas está bastante em alta, e poderá deixar as suas roupas muito mais bacanas e com o seu estilo.

Customização mostra personalidade

Sabe aquela camiseta que está encostada no meu guarda-roupa há muito tempo e você não sabe que destino dar a ela? Uma boa dica é fazer uma customização. Através dessa arte, você poderá deixar uma básica camiseta em uma roupa cheia de atitude e estilo, que irá mudar seu visual.

Com a customização de camisetas, você poderá mostrar toda a sua personalidade, usando peças exclusivas feitas por você mesmo. Não deixe mais aquela camiseta juntando pó dentro do armário. Transforme-a em uma peça fashion! Além de mudar suas roupas, a customização é muito divertida. Deixe uma roupa simples com a sua cara usando materiais que você tem em casa.

Camisetas personalizadas masculinas

Como personalizar camisetas masculinas

Existem diversas formas de personalizar uma camiseta. Se ela for lisa e básica, melhor ainda. Isso porque você poderá colocar diversos adereços nela, sem precisar se preocupar se está combinando ou não com a estampa ou desenho da peça. Você poderá começar cortando a camiseta. Se ela tiver mangas, pode deixá-la sem. A gola também pode ser mudada, deixando-a no estilo “V” ou até mesmo canoa. Você poderá fazer aplicações na peça com botões, por exemplo, ou retalhos. A customização irá depender muito da sua criatividade, gosto e imaginação. Deixa-a com a sua cara, mostrando sua personalidade em uma peça única. Além dos cortes e aplicações, você também poderá optar pelo tingimento.

Cores para personalizar camisetas masculinas

Tingir as camisetas é uma ótima opção para deixá-la mais modernas, divertidas e estilosas. Além disso, cada tingimento é único, e uma peça nunca ficará igual a outra. Existem várias formas de fazer esta arte. Uma delas consiste em amarrar alguns cordões pela roupa, dando alguns nós. Depois disso, coloque a camiseta de molho na tinta, mexendo algumas vezes. E então é só tirar a peça do recipiente, e retirar também as amarrações. A roupa ficará com desejos da cor da camiseta e da tinta escolhida por você. Se não quiser desenhos que não identificáveis, poderá também estampar a camiseta com desenhos que você gosta. Escolha as estampa e aplique a tinta ou até mesmo um spray.

Roupa masculina com tachinhas

Tachas, correntes e acessórios

Caso você ainda não tenha se identificado com nenhuma das dicas, outra opção é inserir algumas aplicações de metal nas peças. As tachas estão sendo bastante usados pelos fashionistas, tanto em camisetas como em bolsas, pulseiras, calças e sapatos. Um item bastante usado pelos adeptos do estilo rocker, pode deixar suas camisetas bem modernas. Para isso você só vai precisar ir até um armarinho e adquirir as tachinhas que mais gostas. Depois é só aplicar na roupas, usando um alicate. As correntes também poderão deixar sua camiseta com cara nova, e para aplicar use linha e agulha. Utilize toda a sua criatividade para deixar as peças com a sua cara.

Camisetas masculinas Personalizando camisetas masculinas

Como personalizar camisetas masculinas

Confira um vídeo sobre como customizar uma peça de roupa com spikes:

Pesquisar
Artigos Relacionados