Como excluir conta do Facebook 2014

links patrocinados

Como excluir conta do Facebook 2014

A Internet é um das ferramentas mais úteis dessa geração, sendo que alguns sites possuem mais aderência que outros e mudanças sempre acontecem. Confira informações de Como excluir conta do Facebook 2014.

Sobre a rede social de Mark Zuckerberg

Como excluir conta do Facebook 2014 Confira Como excluir conta do Facebook 2014

Facebook é uma rede social criada nos Estados Unidos pelo então estudante universitário Mark Zuckerberg. A primeira meta do site foi ser dedicado para alunos de Harvard, mas o mesmo se espalhou e hoje é uma das maiores páginas de relacionamento do mundo. Apesar de seu crescimento repentino, atualmente algumas pessoas podem ter motivos para saber Como excluir conta do Facebook 2014.

Algumas pesquisas mostram uma queda quanto à utilização do site, se comparado com os anos anteriores. Seu declínio está acontecendo principalmente entre os mais jovens usuários dos Estados Unidos, que estão procurando saber Como excluir conta do Facebook 2014. A decisão pode ser tanto temporária, quanto permanente.

Como excluir conta do Facebook

Como excluir conta do Facebook 2014: a alternativa da desativação

Para evitar que a conta seja totalmente deletada, existem recursos implementados no site que apenas desativam o perfil e por isso que é importante saber Como excluir conta do Facebook 2014. A desativação ocorre de forma temporária, quando o usuário está procurando ficar longe da rede social, mas com a intenção de ainda voltar. Quando essa atividade é feita, o perfil da pessoa some da barra de procura e das listas de amigos do Facebook.

Caso o dono da conta queira voltar a utilizar o site, basta colocar o seu login e senha anteriormente cadastrados, sendo que assim a conta passa a ser ativada novamente. Como essa prática não é feita para as pessoas que querem saber Para evitar que a conta seja totalmente deletada, existem recursos implementados no site que apenas desativam o perfil e por isso que é importante saber Como excluir conta do Facebook 2014 definitivamente, todas as informações do perfil são mantidas como estavam antes.

Saiba Como excluir conta do Facebook 2014

O que acontece quando a conta é devidamente excluída

Diferente da desativação de conta, quem quer saber Como excluir conta do Facebook 2014 deve ter a consciência de que todos os dados serão deletados pela rede social. Todas as informações inseridas como descrições, fotos, mensagens, vídeos, email e outros tipos de informes não são mantidos pela página.

Entretanto, mensagens trocadas por bate-papo continuarão a ser mantidas nas contas para a qual elas foram mandadas. Esse recurso serve como uma proteção para os usuários, para evitar que pessoas cometam atos inflacionários que possam sumir após a pessoa saber Como excluir conta do Facebook 2014.

Facebook 2014

Saiba Como excluir conta do Facebook 2014

Para conseguir efetivamente saber Como excluir conta do Facebook 2014 é preciso fazer o login na conta da qual deseja deletar. A partir do menu ajuda acesse a aba Deletar Conta. Uma página de confirmação irá aparecer na tela do usuário e caso a pessoa concorde com os termos é preciso clicar em Deletar Minha Conta e assim, o perfil será permanentemente retirado do ar. Caso o dono deseje ser novamente um usuário da rede social é preciso que um novo cadastro seja feito no site.

Pesquisar