Como Customizar Camisetas

links patrocinados

Como Customizar Camisetas

A partir de algumas revoluções de grande valia social, como a Revolução Francesa, por exemplo, os seres humanos passaram a adquirir uma liberdade psicológica que antes não era exercida por centenas de ditaduras vindas, tanto de governos absolutistas, quanto de mídias de massa e correntes filosóficas como o Catolicismo. A partir desta liberdade, as pessoas começaram a ter originalidade e singularidade, onde, o “ser igual” que antes era a melhor forma de se ressaltar e destacar perante a sociedade tornou-se antagônico, portanto, nos dias de hoje, quanto mais diferente e singular você for dentro do meio onde vive, maior será a sua capacidade de se destacar perante um nicho.
Desta forma, as customizações estão super em alta, e das customizações, uma das mais fáceis de se fazer é em camisetas, existem, de forma geral, três tipos de customizações em camisetas, a de estamparia, a de recorte e a de bordado.

Customização de Camisetas: Estamparia

Como Customizar Camisetas Saiba Como Customizar Camisetas

Não há nada mais autêntico do que elaborar a sua estampa, no Photoshop ou então a mão mesmo e mandar e, através da serigrafia estampar a sua própria camiseta, este processo também pode ser realizado em casa, existem tipos de estampas que são feitas com sprays e outras que fazem uso do estêncil, porém, aquela que trás um resultado mais bacana, com um acabamento perfeito, é através da serigrafia. Existem dois passos dificultosos nesse processo, o que achar uma camiseta lisa de qualidade e o de montar a ideia da peça, pois a parte de levar a uma estamparia é bastante simples.

Customizar Camisetas

Saiba mais

Os pontos positivos desta customização em camisetas é o preço, onde, se você encontrar uma camiseta em conta (cerca de 10 reais), o valor total não passará de 20 reais e o da originalidade, se a sua arte for de sua autoria e original, você terá certeza de que mais ninguém possuirá uma camiseta idêntica a sua.

Confira Como Customizar Camisetas

Customização de Camisetas: Recorte

O recorte é a maneira mas fácil e rápida de se customizar uma camiseta, porém o seu resultado é bastante pejorativo, pois o recorte não altera, por exemplo, a ideia da qual a estampa quer passar. Portanto, este tipo de customização é bastante utilizada em campeonatos de escola, por exemplo, onde todos os alunos devem possuir um padrão de estamparia, com a logo da instituição de ensino, o nome do time e o número do jogador, nesta ocasião o recorte é bastante destacado, pois é uma das únicas vertentes que podem ser alteadas.

Conheça Como Customizar Camisetas

Customização de Camisetas: Bordado

O bordado é o tipo de customização mais trabalhosa, pois cada miçanga deverá ser costurada na camiseta, se você tem uma camiseta que adora e acha que ela combina muito com a noite, uma das formas mais luxuosas e bacanas de dar um up no look é através do bordado, pegue miçangas brilhosas que se ressaltam na luz e se lembre de seguir um padrão de bordado, contorne os desenhos da camiseta, por exemplo, ou então, destaque apenas uma parte deste, tome cuidado para não exagerar.

Pesquisar
Artigos Relacionados