Como cancelar pedidos na Netshoes

links patrocinados

Como cancelar pedidos na Netshoes

Uma das maiores lojas de produtos da linha esportiva da internet, a NetShoes está também entre as melhores lojas virtuais, reconhecida pela credibilidade que conquistou na garantia de entrega e de qualidade dos produtos que comercializa. A loja que reúne várias marcas esportivas, e oferece diversas formas de pagamento e entrega seus produtos em casa. No entanto é possível que você faça uma compra na Netshoes e precise solicitar o cancelamento, veja como cancelar seus pedidos na Netshoes.

Netshoes como cancelar pedidos

Como cancelar pedidos na Netshoes Netshoes

Quem faz compras pela internet, sabe que muitas vezes precisa pedir a troca de produto e algumas delas o cancelamento. Para isso algumas lojas já contam com um atendimento personalizado para atender esse tipo de situação. É o caso da Netshoes, se você fez uma compra na loja da web e precisa fazer o cancelamento a Netshoes conta com um atendimento preparado para atender você, veja como funciona. Pode acontecer de você comprar um produto e se arrepender da compra, ou mesma não se satisfazer com a aquisição, nesse caso pode solicitar o cancelamento da sua compra.

Tempo para cancelamento

Como cancelar compras

Se o motivo é porque desistiu da compra a primeira coisa a fazer é entrar em contato com a NetShoes de imediato, se ainda não recebeu o produto seu pedido será cancelado sem mais problemas. Porém se já recebeu o produto deve solicitar o cancelamento em no máximo trinta dias seguidos, depois que recebeu o produto. Para isso você deve ligar para o telefone (11) 3070-6888 ou (11) 3028-5333, que são os telefones da Central de Relacionamento Netshoes. Esse procedimento pode ser feito apenas pela pessoa titular da compra.

Se você adquiriu ao invés de um produto um vale compra, você tem o período máximo de trinta dias para devolver os produtos.

Netshoes cancelamentos de pedidos já entregues

pedidos pela internet como cancelar

Se você efetuou sua compra via cartão de crédito, seu dinheiro será devolvido via estorno no valor utilizado, no período máximo de dez dias. Depois desse período, você deve entrar em contato com as operadoras dos cartões para informar-se como funciona o lançamento do estorno da fatura.
Se a compra foi feita com o cartão de crédito, independente da bandeira, e o valor a ser devolvido é parcial, a Netshoes devolve o valor para o cliente na sua conta bancária, apenas na conta do titular.
Se a compra foi feita para pagar com boleto bancário, e a data da primeira parcela, ou do total ainda não venceu, o cancelamento é automático e o boleto é eliminado automaticamente. Nesse caso o cliente não terá nenhum gasto. Porém se você efetuou sua compra para pagar com boleto e já efetuou o pagamento, o valor é devolvido por meio da conta bancária do titular em um prazo máximo de até dez dias.

Netshoes Devolução de produtos

Netshoes cancelamento de compras

Lembre-se que para receber o valor restituído do produto, este deve estar em poder da Netshoes e em condições avaliadas.

Para que isso aconteça, você deve enviar sua compra na embalagem genuína, e se o produto possuir acessório, manual, devem ser devolvidos juntamente. Além disso, não pode ter sido utilizado, pois caso contrario a Netshoes não finaliza a devolução do produto e a mercadoria é remetida novamente para o seu endereço.

Pesquisar