Combo Multi Claro 2013

links patrocinados

Sobre Claro Multi Combo 2013

Combo Multi Claro 2013

Americel, BCP Nordeste, ATL, BCP SP, Claro Digital e Tess. Estas são as seis operadoras que deram origem à Claro, em 2003. A partir da fusão das atividades destas seis operadoras, a Claro pôde iniciar suas atividades no país com uma ótima estrutura. Atualmente, a operadora tem cobertura disponível em todos os estados brasileiros. Segundo a Anatel, somente no Brasil a Claro possui mais de 61 milhões de clientes.

Além da qualidade dos serviços prestados, a Claro também é reconhecida pela variedade de produtos que disponibiliza para seus assinantes. No primeiro trimestre de 2012, por exemplo, a operadora lançou o serviço Claro TV, com ótimos pacotes de canais em HD por preços bastante competitivos.

Promoções Claro

Sobre Claro Multi Combo 2013

Seja na telefonia ou em qualquer outro serviço, a Claro está sempre oferecendo incríveis promoções para novos e antigos clientes. Os planos de assinatura da operadora são pensados para os mais diversos tipos de consumidores, criando serviços personalizados. Se você ainda não conhece a série de planos e promoções oferecidos pela Claro, acesse agora mesmo o site da operadora ou vá a uma loja mais próxima de você.

Combo Multi Claro

Recentemente, a Claro passou a disponibilizar uma série de planos e promoções ideais para quem deseja ter pacotes completos de telefonia e TV em alta definição. Estamos falando dos combos Multi Claro, desenvolvidos em parceria com a NET e a Embratel. São oito planos ao todo, trazendo até você os melhores conteúdos disponíveis no mercado.

O Combo Multi Claro é o primeiro plano a integrar tantas tecnologias diferentes, com preços acessíveis e serviços de alta qualidade. Você pode escolher, por exemplo, entre planos com Internet fixa e móvel, pagando apenas R$69,90 por mês (plano Internet 1 mega + Modem 500 mega), ou pacotes que agregam todos os serviços disponíveis, como o incrível Top HD Max, que oferece o que há de mais moderno em telefonia e televisão.

Saiba mais sobre o Combo Multi Claro 2013

Claro TV Combo Multi

No site Combo Multi você pode saber todos os detalhes de cada um dos planos. Outra grande vantagem da unificação destes serviços é a facilidade de pagamento. Agora você não precisa mais se preocupar com uma série de faturas todos os meses, pois o Combo Multi Claro possui uma fatura única, facilitando ainda mais sua vida.

Além do site da promoção, você também pode conhecer mais sobre todos os planos Combo Multi em alguma das lojas da Claro espalhadas pelo Brasil. Se você não sabe onde encontrar um estabelecimento autorizado, acesse a página da operadora e informe seus dados de localização no menu Encontre uma Loja. Também é possível obter mais informações através do telefone 0800 701 2121.

Alguns dos planos do Combo Multi Claro para 2013 têm tempo limitado de duração, sendo válidos apenas até o dia 15 de janeiro de 2013. Por isso, se você deseja obter uma experiência ainda melhor com telefonia e TV digital, não perca tempo e assine agora mesmo um dos planos do Combo Multi Claro.

Claro  Multi ComboCombo Multi Claro 2013

Combo Claro 2013

Confira abaixo um vídeo sobre o Combo Multi Claro 2013 e promoções da Claro:

Pesquisar