Coleção de verão Spezzato 2015

links patrocinados

Coleção de verão Spezzato 2015

Quem gosta de moda deve ficar de olho no que é mostrado nas principais passarelas do país e do exterior. Confira mais informações sobre a nova coleção de verão Spezzato 2015.

A Spezzato no mercado de moda

A Spezzato é uma marca de roupas de roupas focada no público feminino e que possui grifes em várias cidades do país. A confecção de peças para a coleção de verão Spezzato 2015 já começou, sendo que o lançamento da mesma foi feito em um desfile nas passarelas do Rio de Janeiro.

Coleção de verão Spezzato 2015 Conheça a coleção de verão Spezzato 2015

Blusas, calças, vestidos e saias são as roupas que podem ser encontradas na loja, agora com renovação para a coleção de verão Spezzato 2015, além dos acessórios que acompanham qualquer look feminino, dos mais simples aos mais elegantes. Lançar tendência é o principal foco na marca, que possui, inclusive, uma linha totalmente voltada ao público teen.

Confira a coleção de verão Spezzato 2015

Coleção de verão Spezzato 2015

Vários estilos serão cobertos pela coleção de verão Spezzato 2015, que ficou mais eclética para a estação mais quente do ano. Quem observa as fotos do desfile pode perceber grande influência do universo soul e esporte, além dos visuais mais clássicos ou mais urbanos. Foram mostradas as tendências tanto para visuais da noite, quanto de looks para passeio.

O que chamou atenção foi a presença do brilho, combinado com bijuterias e joias maiores, mas sem tirar o destaque da roupa. A sobreposição de roupas apareceu de forma discreta, mas estava lá, assim como os cintos que marcam a cintura. A diferença, é que agora os mesmo estão mais largos e aparentes na coleção de verão Spezzato 2015.

Spezzato 2015

O que foi mostrado na coleção teen

A coleção de verão Spezzato 2015 para o público teen abusou mais cores, trazendo uma divertida mistura de rendas, estampas e franjas. Muito rosa. É mais ou menos assim que se pode definir um pouco das novas tendências da marca, que traz modelos que procuram destacar mais a feminilidade da mulher. A presença da renda ficou marcante, misturando o romântico do tecido com a sensualidade da transparência.

No caso das franjas, parece que a coleção de verão Spezzato 2015 resgata um pouco o inverno de 2014, com a presença desse detalhe principalmente nas bolsas. Como faz parte da moda de roupas também lançar outras tendências, a maquiagem também se mostrou marcante nas modelos, com destaque para o blush rosado e bronze. O preto e branco pode ser apontado de novo como a combinação de cores fashion que nunca vai sair de moda, deixando a mulher mais clássica.

Coleção de verão Spezzato 2015 - saiba mais

Coleção de verão Spezzato 2015

As mulheres que ficaram interessadas na coleção de verão Spezzato 2015 podem ver mais informações sobre as peças em lojas da marca, presentes nos municípios de São Paulo Capital (SP), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belém (PA), Rio de Janeiro (RJ) e Ribeirão Preto (SP). Também há a possibilidade de consultar preços e fazer compras online pelo site da Spezzato, com entregas para qualquer região do Brasil.

Pesquisar