Coleção de inverno Arezzo 2013

links patrocinados

Coleção de inverno Arezzo 2013

Coleção de inverno Arezzo 2013

Ter um guarda-roupa cheio de peças da moda é o sonho de nove em cada dez mulheres. Muitos casacos, vestidos, calças, blusas, calçados, bolsas e acessórios em geral. Cada peça é destinada para uma ocasião diferente, e a mulher quer estar preparada para todos os momentos. Os sapatos são, em diversos casos, a peça preferida do sexo feminino. Um modelo diferente para cada situação, e quanto mais melhor. As marcas especializadas em calçados capricham a cada estação para oferecer a suas clientes os produtos mais modernos do mercado. A Arezzo é uma dessas marcas, que procura satisfazer a clientela mais exigente com calçados e bolsas de qualidade e com muita sofisticação.

Coleção de inverno Arezzo 2013

Os dias quentes ainda estão por aí, mas a Arezzo já elaborou a sua coleção de inverno para 2013. Sapatos e bolsas cheios de estilo para a mulher moderna. Uma linha que promete valorizar ainda mais o seu visual. Seguindo as tendências de moda mundial, a Arezzo procura atender os mais diferentes gostos e estilos com sua nova coleção.

Com muito charme, elegância, modernidade e conforto para você que não dispensa o bom gosto nem mesmo para ir até a esquina. A Arezzo pensa no seu bem estar, oferecendo os melhores produtos para seu público. Se você gosta de andar na moda, seus sapatos estão na Arezzo.

Inverno Arezzo 2013

Modelos da coleção de inverno Arezzo 2013

A coleção de inverno 2013 da Arezzo irá agradar todos os estilos. Isso porque a marca criou uma linha de modelos variados, procurando atender os mais variados gostos. E como é uma estação fria, não podemos nos esquecer dos sapatos fechados. As botas, como na maioria dos anos, são as protagonistas da estação. Pensando nisso, a Arezzo lançou diversos modelos, com cores variadas e acessórios, que ficarão muito bem nos pés das brasileiras no inverno, deixando quentinhos e cheios de estilo. As sapatilhas, oxfords e sapatos baixos também têm vez. Para ir ao trabalho, ao shopping ou qualquer outro lugar e você não queira colocar salto alto, pode optar por um desses modelos, que são lindos e confortáveis.

Cores e aplicações

Para dar ainda mais charme ao seu visual, a Arezzo aposta nas cores ousadas para a coleção de inverno 2013. Cores como vermelho, roxo, verde e azul estarão em seus calçados. Para as mais discretas, o clássico preto terá seu espaço. Mas se engana quem pensa que é um pretinho básico. A Arezzo deixou seus calçados bastante modernos, seguindo as principais tendências de moda do mundo. As tachas e spikes, que foram uma sensação durante 2012, estarão presentes nos sapatos da coleção de inverno da Arezzo, dando elegância e modernidade aos produtos. A Arezzo também está apostando nos bordados nesta coleção, principalmente os dourados. Você vai ficar muito fashion usando os produtos da marca. Não importa se seu visual é básico, o sapato Arezzo dará o toque que falta.

Bolsas Arezzo- coleção inverno 2013

Bolsas da coleção

A Arezzo não pensou apenas nos sapatos, mas também nas bolsas. Seu estilo ficará completo! As bolsas da coleção de inverno 2013 da Arezzo acompanham a tendência elaborada para os sapatos. Muitas cores, tachas, aplicações, metais e bordados, para deixar seu look ainda mais incrível. Se você quer estar sempre na moda, com calçados e bolsas de qualidade e cheios de estilo, os produtos que você procura estão em uma das lojas Arezzo.

Coleção Arezzo 2013 Coleção 2013 de inverno Arezzo

Coleção de inverno Arezzo 2013

Confira um vídeo da coleção de inverno Arezzo 2013:

Pesquisar