Coleção Azaleia 2014

links patrocinados

Coleção Azaleia 2014

A Azaleia este inserida no seletivo grupo das dez maiores empresas de artigos desportivos e de calçados de todo o mundo.

A empresa de origem brasileira, conta com mais de 25 mil funcionários que estão espalhados, tanto em território nacional, quanto em mais de 30 países internacionais.

Azaleia

Coleção Azaleia 2014 Conheça a Coleção Azaleia 2014

Ao todo a Azaleia tem nove fábricas que tem o objetivo de produzir 100 mil pares de sapatos todos os dias.
Para suprir esta demanda, a Azaleia conta com mais de vinte mil lojas em território nacional e outros três mil, fora deste. Uma das principais preocupações da Azaleia é a de entregar produtos com qualidade, esta preocupação da empresa a levou a ser uma das seletas marcas a participar da Couromoda e da Fracal, que são as duas maiores feitas de calçado de toda a América Latina.

Outra característica bastante imponente da Azaleia é o seu centro de tecnologia em Parobé, este é o melhor e mais bem equipado centro de tecnologias de todo o continente americano, para supri-lo são quase dois mil funcionários que se dedicam para criar novos sapatos, garantindo assim a sua competitividade internacional.

Azaleia 2014

Coleção Azaleia 2014: Rasteirinhas, Sapatilhas e Sandálias

A coleção azaleia 2014 trás sapatos desenhados e confeccionados pensando nas mulheres que são sensuais, versáteis e não são regidas por regras e convenções modais, a linha de produtos da Azaleia se divide em seis modalidades, são estas:

– Rasteirinhas: se você vive no litoral ou em uma cidade muito quente, com certeza você deve er um monte de rasteirinhas, estas combinam com tudo, desde as mais simples para uma caminhada na praia, até uma mais sofisticada para ir trabalhar, estas sempre compõe o look verão, a coleção Azaleia 2014 destaca as rasteirinhas na cor nude, essa trabalhada com o bege e com o salmão, entretanto, rasteirinhas azul royal, branca, preta e até dourada foram lançadas.

– Sapatilhas: as sapatilhas são o nosso calçado surpresa, não sabe o que colocar nos pés? Coloca uma sapatilha, está na dúvida se aquele barzinho é chique demais ou é mais casual, coloca sapatilha, pois esta é um “meio termo” entre o desleixado e o chique. A coleção Azaleia 2014 trás modelos lindos, que tanto em cores lisas, quanto em estampas miúdas, que deixam o sapato ainda mais mimoso.

– Sandálias: se queremos causar em qualquer que seja a circunstância, as sandálias são a nossa pedida, estas, além de darem um ar de sofisticação à mulher, são muito confortáveis, na coleção Azaleia 2014, pode ser notada a tendência da faixa larga na frente do calçado.

Coleção Azaleia

Coleção Azaleia 2014: Scarpin, Anabela e Sapatos

– Scarpin: os scarpinis são os sapatos perfeitos para ir trabalhar, confortáveis e bonitos, as cores dispostas pela coleção Azaleia 2014 varia desde o pretinho básico até o amarelo, vale a pena conferir.

– Anabelas: estas são as famosas plataformas, que, segundo a mulherada, são os calçados mais confortáveis do mundo! A coleção Azaleia 2014 trouxe muito a cor nude para as anabelas, a maioria dos saltos trouxe esta cor.

– Sapatos: a grande novidade dos sapatos da coleção Azaleia 2014 é a frente aberta, esta promete vigorar por um bom tempo.

Compras online

Compre Online

Caso você não tenha uma loja revendedora da Azaleia próxima a sua casa, ou prefere comprar online, você poderá efetuar a compra de qualquer destes sapatos da Azaleia pelo site oficial da mesma.

Pesquisar