Coleção Azaleia 2010

links patrocinados

Coleção Azaleia 2010

Coleção Azaléia 2010

A Azaléia é uma grande empresa do segmento calçadista em todo o mundo e possui sede no estado da Bahia, mais precisamente no município de Itapetinga. Além da Bahia a Azaléia controla várias unidades nos estados do Rio Grande do Sul e Sergipe e está presente no Brasil inteiro, além da América Latina, Estados Unidos e Europa através das unidades de representação comercial e também conta lojas próprias naColômbia, nos Estados Unidos, Chile e Peru.

Sobre a Azaléia

Atualmente a Azaléia produz mais de quatrocentos e cinquenta mil pares de sapato por dia e conta com mais de trinta mil funcionários. Aproximadamente 18% da produção é exportada para oitenta países e as mulheres brasileiras que querem ter uma sandália ou sapato da marca em seus pés podem encontrá-los em mais de dezesseis mil pontos de venda espalhados pelo território brasileiro.

Desde 2007 a Azaléia é de propriedade da Vulcabrás, uma empresa de capital aberto que também controla as marcas AZ, Dijean, Opanka, Funny, Reebok, Olympikus e Botas Vulcabrás, o que a torna a maior empresa de calçados nos segmentos esportivo e feminino.

Calçados Coleção Azaleia 2010

Coleção Azaléia outono-inverno 2010

Em meados de março de 2010 a Azaléia lançou a coleção outono-inverno. Entre as opções para esquentar os pés das brasileiras nas estações com as temperaturas mais baixas se destacavam botas de cano curto em couro, de cano curto e sem salto em camurça e de cano curto, com salto e em camurça.

As fãs dos calçados da marca também tinham à disposição cinco modelos de botas de cano longo, entre uma fabricada em couro com detalhes florais prateados e sem salto, uma em couro com um pequeno salto estilo montaria e uma fivela na parte superior, uma em couro com um pequeno salto e duas fivelas na parte superior, uma em camurça sem salto e com franjas na parte de trás e também uma em camurça com um pequeno salto.

Azaléia Coleção 2010

Sapatilhas abertas na frente e com salto plataforma, sapatilhas fechadas com fivelas, sapatilhas com tachinhas e sapatos de salto abertos na frente com pequenos detalhes também estavam entre as opções da coleção outono-inverno.

Coleção Grazi e primavera-verão 2010

Em 2010 a Azaléia também colocou nas vitrines as sandálias e sapatilhas primavera-verão. Ao todo foram oferecidos dois modelos de sandálias rasteirinhas com estampas animal print, duas sandálias estilo gladiadora em couro nas cores preto e roxo e duas sapatilhas com lacinho, uma delas na cor lilás e outra com estampa de cobra.

A ex-BBB Grazi Massafera é garota propaganda da Azaleia desde 2005 e passou a desenvolver coleções de calçados em parceria com a marca desde 2009. Em 2010 foram duas coleções criadas em parceria com a paranaense de Jacarezinho, uma para outono-inverno e outra para primavera-verão. A coleção outono-inverno tinha como tema os metais e as princesas guerreiras e faziam parte dela sapatilhas de plástico metalizadas e também cobertas com camurça e sandálias rasteirinhas com cabedal trabalhado. Já a coleção primavera-verão era composta por três sandálias com pedras no cabedal, sendo uma rasteira, outra de salto médio e outra com salto plataforma com detalhes tribais.

Coleção Azaleia 2010 - Grazi Coleção Azaleia 2010 - calçados

Vídeo Coleção Azaleia 2010

]

Confira um vídeo de making-of da Coleção Azaléia 2010

Pesquisar