Coleção Arezzo Inverno 2014

links patrocinados

Arezzo Inverno 2014

A Arezzo é uma das empresas destinadas a confecção de sapatos e acessórios de maior renome brasileiro, este foi atingido através de cinco pilares bases, design inovador e característico, tecnologia de ponta para desenvolver seus produtos, alta qualidade nos produtos usados, logística invejável, com uma distribuição perfeita aos colaboradores da empresa e atendimento e preparação nas lojas excelentes, com atendentes simpáticas e eficientes e uma loja muito bem iluminada e limpa.

Saiba mais

Arezzo Inverno 2014 Arezzo Inverno

De origem mineira, a Arezzo foi inaugurada no ano de 1972, por Jefferson e Anderson Birman, dois irmãos que nasceram e se criaram em Belo Horizonte, aquele com 21 e este 18 anos, mostrando que o espírito jovem literalmente sempre esteve entranhado na empresa. O nome Arezzo foi escolhido graças a influência italiana no mundo da monda, Arezzo, para quem nunca ouviu falar, é uma cidade italiana que fica na lindíssima região de Toscana, os irmãos escolheram este nome visualizando em um mata as diversas cidades italianas.

O ano de 1974 foi fundamental para a Arezzo, neste, a primeira loja foi aberta, até então os irmãos apenas revendiam os sapatos, a loja logo se tornou famosa em toda a cidade de Belo Horizonte devido ao glamour do design dos sapatos desenvolvidos pelos irmãos, o que era difícil de se encontrar em solos brasileiros.
Por volta de 1990, os rumos da Arezzo mudaram, a partir desta data, a empresa começou a se desvincular da sua fábrica, demitindo de forma gradual os mais de dois mil empregados, passando a terceirizar todo o processo industrial dos sapatos, tornando o foco da empresa, a conceitualização da marca, assim como a sua representatividade no mercado da moda internacional, acarretando desta forma no atual reconhecimento da Arezzo.

Inverno 2014

Sandália Anabela

A sandália Anabela foi o primeiro grande sucesso da Arezzo, esta foi lançada ainda no ano de 1979, sendo vendida na primeira loja varejista aberta pela empresa e permanece até os dias de hoje, como uma das sandálias mais usadas pelas brasileiras. No começo, estas eram “sandálias de praia”, entretanto, com a popularização desta, ela passou a ser utilizada em ambientes de trabalho, almoços de importância e festas.

Arezzo 2014

Arezzo Inverno 2014

Ao que tudo indica, a coleção de inverno 2014 da Arezzo trará sapatos nas cores: bordô, azul marinho, preto e marrom. Estas são as cores mais tendenciosas para a coleção de inverno, pois são cores mais “frias” e com tonalidades mais escuras. O inverno é uma estação muito clássica que exige vestimentas mais pesadas e, de certa forma, mais chiques, visto que as roupas de inverno são inspiradas em países europeus como a Inglaterra, tendendo desta forma, cortes clássicos, os sapatos devem se equivaler ao elegantismo das roupas, botas com salto, sapatos fechados e sapatilhas desenhadas com muita elegância e inovações serão a pedida para a coleção 2014 da Arezzo.

Coleção Arezzo Inverno 2014

Compre Arezzo Online

Se você é do tipo de pessoa prática que adora realizar as suas compras do conforto do seu lar e só esperar a chegada dos produtos adquiridos, saiba que você pode comprar seus sapatos, bolsas e demais acessórios da Arezzo pelo site da instituição de forma rápida, prática e fácil.

Pesquisar