Colcci: linha de verão 2014

links patrocinados

Colcci: linha de verão 2014

Fundada em Brusque, no interior de Santa Catarina, a Colcci é uma das confecções brasileiras de maior renome na atualidade. A empresa começou a fabricar suas peças em 1986. Onze anos depois, a empresa passou por uma profunda reformulação em seu catálogo. Inicialmente, o destaque eram as peças básicas. Contudo, após a reestruturação, a Colcci passou a investir pesado no mercado fashion, reformulando peças, embalagens e lojas.

Em 2004, a Colcci apareceu pela primeira vez em desfiles de moda, tendo ninguém menos que Gisele Bündchen como modelo da marca. Atualmente, a Colcci é de propriedade da AMC Têxtil, empresa de Jaraguá do Sul. A AMC responde também por outras marcas conceituadas, como Coca-Cola Clothing, Carmelitas, Forum e Triton. Embora detenha tantas marcas, a AMC preza pela individualidade e autonomia de cada uma delas. Por isso, você sempre encontrará produtos muito diferentes em cada uma das empresas do grupo.

Produtos da Colcci

Colcci: linha de verão 2014 Colcci

Colcci oferece uma linha completa de roupas masculinas e femininas para adultos e público infanto-juvenil. Além dos jeans, um dos grandes destaques da marca são os vestidos e camisetas, com belíssimas estampas exclusivas. A Colcci está constantemente renovando seu catálogo, conforme as estações do ano e as novas linhas que vão sendo criadas.

A linha de verão da Colcci para 2014 já foi anunciada e está disponível na página oficial da marca. São dezenas de peças masculinas e femininas para crianças e adultos, que têm a versatilidade como maior característica. As peças do verão de 2014 prezam por estampas com flores e listras, além de animal print e quadriculados. Estas são algumas das grandes tendências para o verão de 2014.

Colcci - 2014

Linha de verão 2014 da Colcci

Para conhecer em detalhes a coleção de verão 2014 da Colcci, acesse a página oficial da marca e vá até o Lookbook. As categorias estão divididas em adulto feminino, adulto masculino, Colcci Fun menina e Colcci Fun menino. A linha Colcci Fun é exclusiva para o público infanto-juvenil.

Cada uma das linhas acima mencionadas possui dezenas de peças incríveis. A linha de verão 2014 da Colcci é, até o momento, uma das mais completas já apresentadas no país.

Linha de verão 2014

Onde comprar

Se você está interessado em comprar algumas das peças da nova linha da Colcci, já é possível encontrá-las nas franquias da marca espalhadas pelo Brasil. Caso você não saiba onde encontrar uma loja, vá ao menu “Lojas” na página oficial da Colcci e informe seu estado e cidade.

Colcci: linha de verão 2014 - onde comprar

Vendas online

Além das centenas de lojas que possui no Brasil, a Colcci também oferece uma eficiente loja virtual para seus clientes. Nela é possível parcelar suas compras em até seis vezes sem juros no cartão de crédito. Todos os produtos vendidos online pela Colcci possuem especificações detalhadas, como tamanho, composição e medidas. Desta forma, você não corre o risco de adquirir produtos que não sirvam perfeitamente no corpo.

Para conhecer mais sobre os produtos da Colcci, há diversos canais oferecidos pela empresa, como Instagram, Facebook, Pinterest e Youtube.

Pesquisar