CODAU Uberaba: concurso público 2015

links patrocinados

Quem mora no interior de Minas Gerais, ou que não tem nenhum problema em se mudar para lá podem realizar o processo seletivo para a companhia que cuida do saneamento da região. Saiba mais sobre a abertura do edital e as vagas disponíveis com o CODAU Uberaba: concurso público 2015.

CODAU Uberaba: concurso público 2015

CODAU Uberaba

Saiba mais sobre o papel da empresa Codau

O CODAU Uberaba: concurso público 2015 é um processo de seleção para aqueles que desejam conseguir uma das vagas disponíveis dentro do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento da cidade de Uberaba, que fica no interior do estado de Minas Gerais. Como se trata de uma empresa pública, a única forma que se inserir dentro da grade de servidores é por meio da prova que seleciona os candidatos.

São vários os cargos que podem ser abertos dentro do órgão, principalmente por se tratar de uma empresa grande que atua em vários tipos de serviços dentro do município, atendendo às demandas de uma grande população e o abastecimento de casas, comércios e indústrias. Sobre o CODAU Uberaba: concurso público 2015, ainda não há nenhum anúncio oficial realizado sobre o mesmo.

SObre as vagas disponíveis por meio do CODAU Uberaba: concurso público 2015

Concurso público CODAU Uberaba

Não há ainda nenhuma informação relativa a abertura oficial de um edital do CODAU Uberaba: concurso público 2015, isso porque possivelmente não há a necessidade de vagas. O último processo de seleção realizado foi no ano de 2013, mas não se sabe também como estão as chamadas no cadastro reserva da instituição. O que se tem a informação é que existem vagas para todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio, médio técnico e superior.

No ano de 2013, os cargos que ficaram a disposição de novos servidores foram os de mecânico industrial, eletricista industrial, torneiro, eletricista de automóveis, mecânico de veículos de porte pesado, além de leiturista, todas essas exigindo apenas o ensino fundamental completo. Em relação ao CODAU Uberaba: concurso público 2015, podem abrir ter vagas como a de técnico ambiental, técnico em automação, técnico em edificações e técnico em segurança do trabalho no nível médio.

Podem abrir vagas para quem possui ensino superior?

Concurso público CODAU Uberaba 2015

A expectativa da abertura de um possível CODAU Uberaba: concurso público 2015 é justamente que haja o mais diverso tipo de vagas, também com oportunidades a nível superior, Alguns dos cargos abertos no ano de 2013, quando ocorreu o último concurso foi para analista de saneamento nas especialidades de engenharia civil, química, ambiental ou de segurança do trabalho.

Também havia oportunidades para os formados em farmácia, ciências contábeis, tecnologia da informação, administração e biomedicina. Não se sabe se os cargos estarão disponíveis em um possível CODAU Uberaba: concurso público 2015.

Mais sobre o CODAU Uberaba: concurso público 2015

Enquanto o CODAU Uberaba: concurso público 2015 não é oficializado, a dica é continuar ou começos com os estudos para não perder tempo, podendo ver provas antigas para ter uma ideia do que é pedido. Continue também procurando por outras oportunidades de emprego público dentro da cidade de Uberaba ou em sua região.

Concurso CODAU Uberaba

Pesquisar