Coca-Cola: vagas de emprego 2015

links patrocinados

Quem está em busca de um trabalho não pode deixar nenhuma oportunidade passar, já que todas são muito valiosas. Confira mais informações sobre a Coca-Cola: vagas de emprego 2015. A empresa é mundialmente conhecida pela fabricação de refrigerante e também pelos seus comerciais elaborados de forma bastante interessante.

Sobre a empresa Coca-Cola

A Coca-Cola é famosa no mundo todo

Há diversas vagas para trabalhar na empresa

O mundo inteiro conhece a Coca-Cola, empresa americana que faz sucesso principalmente por causa de seu tão famoso refrigerante de cola. Apesar de a bebida ser uma das mais famosas ao redor do globo, a marca também possui outros produtos acoplados a ela como mais refrigerantes, sucos, roupas, calçados, objetos de decoração, bolsas, copos e muitos outros tipos de mercadorias. Assim, pessoas devem querer saber sobre a Coca-Cola: vagas de emprego 2015.

Como se trata de uma grande multinacional, quem tiver uma dessas empresas perto de você pode estar mais interessado em ler sobre a Coca-Cola: vagas de emprego 2015. A mesma está presente em 12 unidades regionais em nosso país para a fabricação de bebidas.

Locais que possuem empresas da Coca-Cola: vagas de emprego 2015

As capitais Rio Branco – AC, Maceió – AL, João Pessoa – PB, Fortaleza – CE, São Luís – MA, Belém – PA, Salvador – BA, Campo Grande – MT, Macapá – AP, Teresina – PI, Brasília – DF, Rio de Janeiro – RJ, São Paulo – SP, Florianópolis – SC e Porto Alegre – RS são as que possuem unidades da Coca-Cola: vagas de emprego 2015.

Fora elas, ainda há mais cidades espalhadas pelo país com a instalação da empresa, como Santa Maria – RS, Maringá – PR, Marília – SP, Petrolina – PE, Garanhuns – PE, Ipatinga – MG, Três Lagoas – MT e muito mais. Assim, que tem uma dessas perto de casa deve enviar ainda mais rapidamente um currículo para a Coca-Cola: vagas de emprego 2015.

As maiores sedes estão localizadas nas capitais

Acessando o site da empresa Coca-Cola

O primeiro passo sobre a Coca-Cola: vagas de emprego 2015 é acessar o seu site oficial no Brasil, rolando até a parte inferior do mesmo para clicar na opção Empregos. Uma nova aba vai ser aberta no navegador com um site de vagas da empresa, mas o mesmo vai estar em inglês. Em uma parte que diz Career Opportunities (Oportunidades de Carreira) vá para Latin America (América Latina).

Quando uma nova página ser carregada sobre a Coca-Cola: vagas de emprego 2015, na parte de baixo vai haver todas as oportunidades disponíveis nas empresas do grupo, lembrando que as vagas de toda a américa latina vão estar misturadas no mesmo quadro de oportunidades. Dá para ver o título do cargo, o país e cidade do emprego.

As vagas estão disponíveis no site da Coca-Cola

Se cadastrando na Coca-Cola: vagas de emprego 2015

Algumas das vagas anunciadas no site da Coca-Cola: vagas de emprego 2015 são para Advogado de Corporação, Supervisor de Sustentabilidade, Administrador de Marketing e Execução, além de outros cargos. Ao clicar em cada um vai ser aberto uma página com a descrição e requisitos para se candidatar, lembrando que o inglês é imprescindível.

A candidatura pode ser feita se cadastrando com o Linkedin, por exemplo, ou adicionando a oportunidade do carrinho. Na opção Submeter Currículo, a pessoa pode deixar seus dados no site para análise da empresa.

É possível fazer o cadastro com o Linkedin

Pesquisar