Ckin2u Feminino

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Ckin2u Feminino

Ckin2u Feminino

Sobre o Ckin2u Feminino

Alguns produtos vão ser sempre considerados como refinados e interessantes, independente da época na qual vivemos. Um exemplo disso é a perpetuidade dos perfumes até os dias de hoje, e cada vez conquistando maior espaço como produtos de marcas e grifes famosas. Em alguns casos, marcas que produzem outras linhas acabam investindo também na das fragrâncias.

Manutenção da imagem

Para exemplificar melhor essa possibilidade é só olhar para a empresa internacional Calvin Klein. Enquanto alguns reconhecem o nome somente pelos seus produtos voltados para a comercialização de roupas, outros já sabem que a marca vende de tudo um pouco. Dentro desse tudo, uma das opções é o próprio perfume.

Como maneira de continuar atraindo a atenção das novas gerações, até mesmo empresas do porte da Calvin Klein precisam investir em todos os recursos possíveis para manter aqueles que já são clientes. Desse modo, a tendência é se manter constantemente atualizada com as necessidades do mercado e inovar sempre.

Pensando justamente na importância em se manter conectada com o público atual, a CK seguiu para o caminho de usar a tecnologia como atrativo de todos os público, tanto o feminino quanto o masculino. Desse modo, os consumidores não ficam restritos por nenhum critério de consumo.

Publicidade da fragrância

Uma das fragrâncias mais modernas da CK é aquela que foi batizada como In 2 U. O jogo com o número dois e a letra “u” isolada é uma alternativa que a sonoridade da língua inglesa permite fazer para falar toda uma frase com a necessidade de poucos caracteres.

Basicamente, o significado do nome desse perfume seria “Afim de você”. Portanto, essa fragrância também volta àquela velha imagem que toda propaganda de perfumes precisa passar: sensualidade nos cheiros. Para atrair o público feminino a consumir o perfume CKIn2U, a campanha lançada para essa linha mostra como ela é feita especialmente para os jovens antenados com a tecnologia.

Ao dizer que ela foi desenvolvida para aquelas jovens que conseguem se conectar a qualquer hora e de qualquer lugar, a CK divulga o produto para o público alvo que usa com frequência os recursos da comunicação virtual. Para ter certeza se o perfume é realmente isso tudo, o único jeito é experimentando o seu cheiro.

CKIN2U Masculino

CKIN2U Masculino

Sobre o CKIN2U Masculino

O CKIN2U da Calvin Klein tem fórmula elaborada para atender aos gostos das novas gerações, aquelas que utilizam as redes virtuais para trocar informações e opiniões, e que, por isso, estão cada vez mais abertas a novas experiências. Segundo a fabricante, o público-alvo do perfume são os jovens, com suas agitações e inovações.

A fragrância parece capturar o que há de mais sedutor nas novas gerações: as emoções. Para esse público fascinado por tecnologia, carismático e desinibido, a Calvin Klein preparou um aroma que promete aflorar ainda mais as emoções a qualquer hora, em qualquer lugar. Afinal, trata-se de uma geração nascida na era da informação, no meio de um processo intenso de globalização.

A fragrância do CKIN2U é composta pela refrescância da lima e das folhas de pômulo, pelo sedutor aroma do cacau, além de uma mistura de almíscares, polissandro, madeiras e vetiver.

A conexão com os gostos e costumes dos jovens ultrapassa a fragrância e atinge também a embalagem, feita de plástico branco e vidro, que lembra muito os materiais do iPod. O nome do perfume contém a expressão inglesa “in to you” abreviada (IN2U), que remete à forma como as mensagens são escritas em conversas pela internet.

Geração

A estratégia de marketing da Calvin Klein chegou a criar uma expressão para tratar de seu público-alvo. A geração “tecnosxual”, que inclui jovens nascidos entre 1982 e 1995 é aquela que expressa suas emoções por meio das novas tecnologias da informação e comunicação, seja por meio de blogs ou pelas redes sociais.

A campanha de mercado da marca foi desenvolvida a partir de pesquisas de opinião entre seu público e chegou à conclusão de que era preciso estar inserido no mundo dos jovens para atingi-los. Isso significou a criação de uma comunidade online em que os inscritos podem postar vídeos.

CK One

A Calvin Klein lançou, em 1994, o CK One, que incorporava o espírito da juventude daquela época, com seus problemas afetivos. As campanhas do produto incluíam anúncios nada convencionais em branco e preto, com modelos andrógenos, por exemplo. O resultado disso foram 20 produtos vendidos por minuto, nos picos de venda.

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