Cirque du Soleil Brasil 2013

links patrocinados

Sobre Cirque du Soleil Brasil 2013

Cirque du Soleil Brasil 2013

O Cirque du Soleil é uma grandiosa companhia circense que faz espetáculos modernos por todo o mundo. Cirque du Soleil significa Circo do Sol, em francês, mas a companhia é de Montreal, em Quebec, no Canadá. As criações do Cirque du Soleil ganharam o mundo por apresentarem um novo modelo de espetáculo circense, misturando a arte do circo, com a música, os efetos especiais, a modernidade e o glamour. Vários espetcáculos já ganharam premiações importantes, como Emmy, Bambi, Rose d’Or e Gemini.

Um pouco da história do Cirque du Soleil

A história do Cirque du Soleil começa em 1984. Daniel Gauthier e Guy Laliberté, que eram dois artistas de rua na época, foram os fundadores. O Cirque du Soleil foi criado para a comemoração dos 450 anos do Canadá, que foi feita por Jacques Cartier. Os dois fizeram sucesso e as apresentações foram crescendo aos poucos. No ano de 2000 Gauthier deixou o Cirque du Soleil para se dedicar a outros negócios. Até hoje Guy Laliberté é o diretor do Cirque du Soleil, ficou rico com o novo modelo circense que apresentou para o mundo e hoje está entre os mais ricos do mundo da revista Forbes. O modo de fazer circo foi recriado também com ajuda do profissional de circo Guy Caron.

Em 2013 o Cirque du Soleil continua seus espetáculos em vários países e, quem sabe, no Brasil

O Cirque du Soleil já esteve presente em mais de 300 cidades espalhadas pelos cinco continentes. Mais de 100 milhões de pessoas já tiveram a oportunidade de assistir aos espetáculos do Cirque du Soleil. Em 2013 a passagem ao redor do mundo continua e o Brasil pode ser contemplado novamente com novos espetáculos do Cirque du Soleil em 2013. Quem ainda não assistiu, essa é uma grande oportunidade de contemplar um dos maiores espetáculos de arte do mundo.

Já está confirmada a vinda do Cirque du Soleil no Brasil em 2013?

Não, ainda não tem confirmação da vinda do Cirque du Soleil para o Brasil em 2013, mas há sim, a possibilidade. No site oficial do Cirque du Soleil é possível ver o calendário dos espetáculos ao redor do mundo. Ainda não há data marcada para vinda de algum dos espetáculos do Cirque du Soleil em 2013 aqui no Brasil, mas é bom ficar de olho no site porque o calendário é atualizado periodicamente. Se a vinda do Cirque du Soleil em 2013 no Brasil se confirmar o ideal é comprar os ingressos com muita antecedência, porque é muita gente querendo ver o espetáculo e os ingressos sempre se esgotam bem antes da data das apresentações.

Se o Cirque du Soleil vier para o Brasil em 2013 deve apresentar um espetáculo inédito aqui

No Brasil já foram apresentados quatro espetáculos do Cirque du Soleil. Em 2006 foi o espetáculo Saltimbanco, em 2008 o Alegria, em 2010 foi o espetáculo Quidam e em 2012 o Varekai. Todos receberam milhares de pessoas lotando todas as apresentações do Cirque du Soleil no Brasil. Se o Cirque du Soleil vier para o Brasil em 2013 ele deve apresentar um espetáculo inédito no país.

Fotos

Confira Fotos sobre Cirque du Soleil Brasil 2013: Brasil - Cirque du Soleil 2013 Brasil 2013 - Cirque du Soleil Cirque du Soleil 2013 Brasil Apresentações Cirque du Soleil Brasil 2013

Pesquisar