Cielo: programa de trainee 2014

links patrocinados

Cielo: programa de trainee 2014

A Cielo foi criada em 1995, quando ainda era conhecida coo Visanet Brasil. A empresa é uma das líderes da América Latina no setor de pagamentos com cartões de crédito e débito. Atualmente, a Cielo pode ser encontrada em todo o território brasileiro, estando presente em mais de cinco mil municípios.

A empresa foi criada a partir de uma ação conjunta entre Banco do Brasil, Bradesco e Santander, com o objetivo de unificar os estabelecimentos afiliados à Visa. Pouco tempo após sua criação, a Cielo já contava com mais de cem mil estabelecimentos conveniados. Ao longo dos anos, a empresa foi responsável pela criação de uma série de produtos, como o Visa Vale e o Visa Electron. Após a mudança de nome da empresa, que aconteceu em 2009, alguns destes produtos do portfólio também tiveram seus nomes alterados progressivamente.

Colaboradores e trainees da Cielo

Cielo: programa de trainee 2014 Cielo

Cielo possui mais de 1500 colaboradores diretos, atuando em setores como logística e marketing. Todos os anos, a empresa busca novos talentos para ingressar no mercado de trabalho, através de seu próprio programa de trainee. Na maioria dos casos, os participantes do curso são contratados pela própria Cielo.

Programa de trainee 2014

Calendário do programa de trainee de 2014 da Cielo

A partir de 2014, a Cielo adotará um sistema de trainee com duração de dois anos para todas as áreas. O período de inscrições para o processo seletivo acontece até o dia 24 de setembro. Inicialmente, nas primeiras semanas de outubro, é realizada a primeira etapa de classificação, que consiste e questionários online.

No início de novembro, os aprovados nesta fase preliminar passarão por uma primeira etapa presencial, que será seguida por uma avaliação oral de idiomas. O processo seletivo termina com uma fase de entrevistas. Os aprovados começarão o programa de trainee de 2014 já em janeiro.

Cielo: programa de trainee 2014 - confira

Vagas disponíveis

Ao todo, a Cielo está disponibilizando 18 vagas de trainee para 2014, em áreas como endomarketing, compras, projetos estratégicos e várias outras. Cada uma destas áreas possui requisitos próprios, principalmente no que diz respeito à graduação exigida. Para participar do trainee de projetos estratégicos, por exemplo, é necessário ter se formado em cursos como Administração, Comércio Exterior, Ciências Econômicas e outros. A relação completa de vagas disponíveis, bem como a qualificação exigida para cada uma delas, pode ser encontrada no site oficial da empresa.

Cielo: programa de trainee 2014 - saiba mais

Benefícios

Além de uma excelente qualificação profissional, o trainee de 2014 da Cielo também oferece outros benefícios para os aprovados. Os participantes do programa receberão salários equivalentes aos de suas profissões, no valor de R$4534 no primeiro ano de trainee. No ano seguinte, o salário aumenta para R$5667.

Os participantes também têm direito a participação nos resultados, auxílio refeição, seguro de vida, seguro odontológico, previdência privada e muito mais. Quem deseja se inscrever no programa de trainee da Cielo em 2014 deve ter conhecimento avançado em inglês, além de disponibilidade para viagens. É preciso ter concluído o curso de graduação necessário para as vagas entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

Pesquisar