Chevrolet Celta 2014

links patrocinados

Chevrolet Celta 2014

Chevrolet Celta 2014 oferece mais segurança ao usuário com o sistema de freios ABS geração 9.0 e airbag frontal

O Celta é um dos modelos de automóvel da marca Chevrolet que mais fazem sucesso entre os consumidores devido a sua estética moderna, ao fato de seu preço de revenda sofrer pouca desvalorização comparado a outros veículos e a sua performance confiável. Foram mais de um milhão e meio de unidades vendidas desde que o modelo foi lançado no Brasil, no ano de 1994.

Econômico, o Celta ainda possui as vantagens de ter um baixo custo de manutenção e um dos seguros mais baratos. O valor da manutenção é reduzido graças a um planejamento feito na fabricação do carro. As peças dos veículos são independentes, o que garante um preço melhor na hora de fazer algum reparo.

O Chevrolet Celta 2014 foi comercializado em modelos com três e cinco portas e nas versões LS (Luxury Standard), mais básico, e LT (Luxury Touring), completo.

Sistema de freios ABS geração 9.0: motorista tem maior controle sobre o carro

A linha 2014 passou por algumas mudanças para beneficiar os usuários. Entre as principais alterações esta a inclusão do sistema de freios ABS geração 9.0. Este equipamento garante ao motorista mais controle sobre o carro, já que não permite o travamento das rodas. Caso seja necessário frear bruscamente, o usuário consegue desviar seu carro de outros automóveis ou obstáculos que possam causar um acidente. A estabilidade traz mais segurança ao veículo.

Airbag atua na segurança passiva do motorista e ajuda a evitar ferimentos graves

Outra alteração importante foi a incorporação do airbag frontal, uma espécie de bolsa de ar inflável. Este equipamento foi especialmente desenvolvido para ser acionado no caso de uma colisão frontal brusca. O airbag atua na segurança passiva e, ao ser ativado, protege a cabeça e a região do tórax, ajudando a evitar ferimentos graves causados pelo acidente. Para que o equipamento seja eficiente é fundamental que o motorista utilize o cinto de segurança. O cinto manterá o corpo do indivíduo rente ao banco, garantindo que o motorista seja protegido pelo airbag.

Parte estética passou por mudanças para deixar o Celta com visual mais moderno e bonito

A parte interna do Chevrolet Celta 2014 ficou ainda mais bonita e funcional. Foi incluído um porta-objeto com porta-copo como item de série para todas as versões. O porta-objeto fica localizado entre os bancos da frente. O volante também passou por modificações para que o airbag pudesse ser colocado no veículo. Na versão 2014, o volante possui três raios.

Na parte externa, o adesivo preto na coluna central decora os modelos de quatro portas. Na parte frontal de qualquer uma das versões do Celta, a grade dianteira recebeu aros cromados.

Celta possui o motor mais forte entre os modelos da categoria de compactos e é econômico

O Chevrolet Celta 2014 veio equipado com motor 1.0 Flexpower VHCE, considerado o motor com mais potência da categoria. Com o uso de etanol, o automóvel alcança até 78 cavalos de potência e 9,7 kgfm de torque. Já com gasolina, a potência é de 77 cavalos e o torque é de 9,5 kgfm.

Além de ser potente e ter capacidade para suportar a rotina do dia a dia, o Celta é um automóvel econômico. O veículo consegue ter até 900 quilômetros de autonomia quando o combustível utilizado é a gasolina.

Chevrolet Celta 2014 Chevrolet Celta 2014 - saiba mais

Confira Chevrolet Celta 2014

Celta 2014

Chevrolet Celta 2013

Pesquisar