CFO Bahia 2013

links patrocinados

Sobre CFO Bahia 2013

CFO Bahia 2013

Já foi publicado no Diário Oficial da Bahia o Edital do Concurso público para a Formação de Oficiais, CFO 2013, da PMBA, Polícia Militar da Bahia. Desta vez há um número maior de vagas disponíveis, agradando a muitos que penam em fazer o CFO 2103 na Bahia. Ao todo serão 300 vagas ofertadas nesta edição do CFO Bahia 2013, 270 para o público masculino e 30 para o público feminino. A comunidade baiana comemora já que um efetivo maior na polícia militar nos próximos anos é muito bem vindo e desejado pela população.

Os requisitos principais para participar do CFO Bahia 2013

Quem faz o CFO torna-se aluno-oficial da Polícia Militar da Bahia. Entre os principais requisitos pré-estabelecidos para poder participar do CFO Bahia 2013 estão a necessidade de ser brasileiro, tanto nato como naturalizado, ter entre 18 e 30 anos, ter ensino médio completo, ter carteira nacional de habilitação válida, estar com o Serviço Militar Obrigatório em dia e não ter processo policial ou judicial em seu nome. Esses são os principais requisitos analisados para poder fazer parte do CFO Bahia 2013.

Há também algumas exigências físicas para o CFO Bahia 2013

Além da parte burocrática que citamos,o candidato precisa ter algumas características físicas dentro do requerido para participar do CFO Bahia 2013. O candidato tem que ter aptidão física e metal comprovada por exames e testes físicos, tem que ter no mínimo 1,60m de altura para os homens e 1,55m para as mulheres, por exemplo. Essas são as principais exigências físicas para poder se tornar aluno-oficial no CFO Bahia 2013.

CFO 2013 é a maneira de ingresso na Polícia Militar

Essa é a forma de ingresso que a Polícia Militar da Bahia faz todos os anos para recrutar e formar novos policiais. A carreira dentro da Polícia Militar é uma das mais bonitas a se seguir. Deve-se ter a vontade de ajudar a comunidade, de fazer o bem e defender a sociedade onde vive. Perigo sempre vai ter, mas hoje em dia estamos cercados pelo perigo em toda a parte. Os méritos da profissão compensam todos os esforços no CFO 2013 e todo o perigo, pois a profissão é uma das mais respeitadas em toda a sociedade.

Fique por dentro do CFO 2013 e outros concursos através do site da PMBA

A Polícia Militar da Bahia disponibiliza em seu site todas as informações sobre as formas de ingresso na corporação, divulgando amplamente todos os concursos, assim como o CFO 2013. No site é possível verificar os editais, prazos, requisitos e formas de participação em todos os concursos realizados pela Polícia Militar da Bahia. Se você deseja um dia entrar para a Polícia Militar, vestir o uniforme da corporação e, acima de tudo, defender a sociedade em que vive, vale a pena ficar de olho nas divulgações do site da Polícia Militar da Bahia e não perder os prazos todos os anos do CFO, Curso para Formação de Oficiais da PMBA.

Fotos

Confira Fotos sobre CFO Bahia 2013: Oficiais CFO Bahia 2013 Concurso CFO Bahia 2013 Sede CFO Bahia 2013 Soldados CFO Bahia 2013

Pesquisar