Cephas: Cursos Técnicos 2014

links patrocinados

Cephas: Cursos Técnicos 2014

O Cephas, Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza, é uma instituição educacional que é mantida pela Fundação Hélio Augusto de Souza, mais conhecido como Fundhas. O objetivo principal do Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza é oferecer educação profissional por meio de cursos técnicos de nível médio. Para fazer algum dos cursos oferecidos pela instituição, os interessados não podem estar cursando ou terem terminado o ensino superior. Além disso, há requisitos específicos para cada curso. Vale ressaltar ainda que o Cephas tem parcerias com diferentes empresas locais para que os alunos tenham oportunidades de estágio, realizando assim a inclusão social e a integração dos alunos com o concorrido mercado de trabalho. A instituição é mantida pela Fundação Hélio Augusto de Souza.

Cephas: Cursos Técnicos oferecidos

Cephas: Cursos Técnicos 2014 Cephas: Cursos Técnicos

Entre os cursos oferecidos pelo Cephas estão os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Comércio Exterior, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrônica, Técnico em Enfermagem, Especialização em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Hospedagem, Técnico em Manutenção de Aeronaves, Técnico em Mecânica, Técnico em Especialização Profissional em Célula de Aeronaves e Técnico em Química.

Cephas: Cursos Técnicos 2013

Cephas: Cursos Técnicos – Vagas 2014

E o Cephas de São José dos Campos está com inscrições abertas para o Vestibulinho dos cursos técnicos gratuitos da instituição. São mais de 400 vagas para os cursos técnico de administração, técnico em comércio exterior, técnico de edificações, técnicos em eletrônica, técnico em enfermagem, técnico em manutenção de aeronaves e técnico em mecânica. As vagas são para o primeiro semestre do ano de 2014 e a inscrição poderá ser feita até o dia 21 de novembro através do site da instituição ou ainda através do site da Fundhas, acessando o link Vestibulinho Cephas.

Cursos Técnicos 2014

Confira mais

Os interessados ainda terão que desembolsar uma taxa de R$ 18 reais, referente ao valor da inscrição. Somente depois do pagamento do boleto é que a inscrição para o Vestibulinho será confirmada. Além dos critérios específicos exigidos para cada curso, o candidato à vaga ainda terá que residir na cidade de São José dos Campos há pelo menos dois anos e não deve ter ensino superior completo e nem pode estar cursando. As provas do Vestibulinho Cephas serão realizadas no dia 8 de dezembro às 8 horas na Universidade Paulista, UNIP. A Universidade Paulista fica no km 157,5 da Via Dutra, na altura do bairro Limoeiro. Para mais informações acesse o site da instituição.

Cephas

Mais informações sobre o Vestibulinho Cephas

Para os candidatos que não possuem fácil acesso à internet, o Cephas disponibilizará um posto de inscrição em sua sede, localizada na Rua Tsunessaburo Makiguti, no Jardim Satélite, número 399. O atendimento acontecerá de segunda até as sextas-feiras, das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:00. Para mais informações, os interessados poderão acessar o site do Cephas ou então da Fundhas. Se preferir você poderá entrar em contato através do telefone (12) 3934-1995. Acesse o site do Cephas para conferir o edital completo do Vestibulinho 2014 e os requisitos exigidos.

Pesquisar